Hellarise: Single sinalizando coisa boa

Resenha - Darkened Flames - Hellarise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8

Se o próximo trabalho do Hellarise seguir o que o single "Darkened Flames" proporciona, pode acreditar que virá coisa de muita qualidade por aí. Afinal, a música contida aqui (que só foi lançada virtualmente) mostra que a banda está dando passos largos... e olha que o (agora) quinteto já mandava bem em seus lançamentos anteriores.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com produção da guitarrista Mirella Max no Up Tracks Studio, a banda conseguiu atingir uma sonoridade atual e bem equilibrada. A música segue a linha Thrash/Death Metal, mas soa ainda mais extrema e com um clima bem caótico e brutal, enfim, como deve ser.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A adição de mais uma guitarra trouxe um peso absurdo aos riffs que aqui estão muito bem desenvolvidos e se aliam bem à cozinha consistente. A vocalista Flávia continua cantando muito e soa ainda mais agressiva aqui, porém mantendo sua feminilidade, algo bem característico de seu vocal.

A adição de arranjos de teclado ao fundo se encaixou perfeitamente ao som da banda e deu um clima mais apocalíptico à faixa, outro ponto positivo para a banda. O Hellarise é uma banda que ainda não lançou um álbum completo, sendo opção da banda ou não, este single prova que isto é algo necessário. Ficamos no aguardo.

http://www.hellarise.com/
https://www.facebook.com/hellariseofficial

http://hellarise.bandcamp.com/track/darkened-flames?from=emb...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336