Perpetual Legacy: Um sopro de vitalidade para o Metal Sinfônico
Resenha - A New Symphony For Him - Perpetual Legacy
Por Fabio Pitombeira
Postado em 23 de outubro de 2015
Nota: 8
Pra quem achava que o Metal Sinfônico estava dando ares de desgaste, eis que lhes apresento o novo representante do estilo no Brasil: PERPETUAL LEGACY. Ok, a banda aqui não apresenta absolutamente nada de inovador para o segmento, mas o direcionamento musical aqui proposto é construído com muita competência.
O nome do seu álbum de estreia é "A New Symphony For Him", e nele vemos todos os clichês do lado mais sinfônico do Metal sobressair-se, em meio aos riffs cativantes de guitarra e da voz marcante de Michelle Rodovalho. Ao todo são onze faixas que trazem toda a beleza inerente ao estilo, muito bem distribuídas e que tornam a audição prazerosa ao extremo. Como destaques, impossível não citar a dramaticidade de "Looking For The Endless Light", que também ganhou um videoclipe bastante funcional, além das ótimas "Metonymy" e "Singing Forever", que apenas reafirmam a relevância da qualidade desta bolachinha.
Contando agora com a distribuição da MS Metal Records, é certo que "A New Symphony For Him" terá todo o seu devido reconhecimento. Indicado para os fãs ardorosos do NIGHTWISH (todas as fases) e AFTER FOREVER.
Formação Atual:
Michelle Rodovalho (vocalista)
Bruno Henrique (guitarrista)
Matheus Maia (baixista)
Rafael Lobo (pianista e tecladista)
Gabriel Pedroso (baterista)
Track List:
01. Lost in Darkness (intro)
02. Looking for the Endless Ligth
03. Inside Your Secret Chest
04. A Beautiful Truth
05. A New Symphony for Him
06. Metonymy
07. Kairos in Aeternum
08. Our Pride
09. Singing Forever
10. Blood Tears
11. I Looked up High
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps