The Brainwash Machine: Prog Metal da Colômbia impondo respeito

Resenha - A Moment Of Clarity - Brainwash Machine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabio Pitombeira
Enviar Correções  

9


Eu sou o tipo de fã que gosto de ser surpreendido, aliás, quem não gosta? E foi este sentimento de surpresa que me veio à mente ao ouvir o segundo álbum desta banda colombiana, a THE BRAINWASH MACHINE, intitulado "A Moment of Clarity".

Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A espinha dorsal da obra é o Progressive Metal, mas aqui eles flertam com o Fusion e diversas climáticas que tornam este trabalho único! É notório que os rapazes de Bogotá bebem da mesma fonte do Dream Theater, mas seria uma baita injustiça dizer que eles se escoram em tal ícone. Este disco tem, realmente, luz própria que cria vida já nos seus primeiros momentos. Um dos pontos altos é a faixa "Dennis", que sintetiza com muita propriedade todo o gabarito dos músicos aqui envolvidos. Vale também menção a grandiosa produção, que deixou tudo muito bem coeso, soando como veteranos no Metal europeu.

"A Moment of Clarity" não é apenas indicado para os amantes do Metal Progressivo, e sim para os amantes da boa música, aquela que é feita com a alma e que nos faz sermos apaixonados por este tipo de arte. Fica aqui os meus parabéns à MS Metal Records e parceiros pelo lançamento.


Outras resenhas de A Moment Of Clarity - Brainwash Machine

Resenha - A Moment of Clarity - Brainwash MachineResenha - A Moment of Clarity - Brainwash Machine



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginarRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar


Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Goo336x280