Girlie Hell: 7"EP pra glorificar!

Resenha - Hit and Run - Girlie Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Prestes a completar sete anos de carreira, as meninas do Girlie Hell nos presenteiam com este compacto belíssimo, composto por duas composições e um trabalho estético de ‘glorificar’. A música então nem se fala, já que a banda se mostra em seu melhor momento.

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho foi lançado com ajuda de financiamento coletivo e nada mais justo, pois o que é bom tem que se mostrar mesmo. Gunpowder, a faixa do lado A da bolacha, é poderosa, tem um riff inicial marcante, além de ser a prova de que a banda vive um momento criativo extremamente produtivo.

Till The End, que compõe o lado B, é uma faixa característica e mais emotiva, mostrando a banda com um poder e ideal definidos. O compacto mostra um trabalho de guitarras simples, mas muito eficiente, além de uma cozinha equilibrada e Bullas Attekita (também guitarrista) cantando muito. Aliás, o trabalho de vozes no disco é um dos destaques com ‘backings’ bem sacados.

A produção assinada por Marcello Pompeu e Heros Trench (ambos integrantes do Korzus) dispensa comentários e mostra que os caras estão no topo da ‘área’ no Brasil. A masterização é de Alan Douches, feita no West WestSide Music nos Estados Unidos, que já trabalhou com Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, etc. Coisa boa demais de se ouvir!

http://www.girliehell.com/
https://www.facebook.com/girliehell?fref=ts




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor