Cripta Mortiis: Single pra degustar

Resenha - Psycho Armageddon - Cripta Mortiis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


De Caxias do Sul/RS o Cripta Mortiis surgiu em 2010 e no mesmo ano lançou a demo “Shadow of the Flame”. O propósito sempre foi fazer Death Metal e honrar o extremismo vindo do Sul.
5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

Neste novo single a banda une facetas ‘old school’ com influências atuais do Metal da Morte, o que cai muito bem, já que a banda pode agradar a todos. A variação da única composição é muito bem vinda, já que permite uma avaliação melhor do que vem por aí.

Alguns detalhes como a produção podem ser melhorados, mas isso não significa que o som está ruim, longe disso. A cozinha cheia de viradas e mudança de ritmos, acompanhada por riffs velozes e os vocais guturais rasgados são as características e o trabalho agrada mais em cada audição. Que venha um álbum!

https://www.facebook.com/pages/Cripta-Mortiis/22541032754571...
https://soundcloud.com/cripta-mortiis

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cripta Mortiis"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

5000 acessosOs bastidores do Iron Maiden em um hotel curitibano5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros3038 acessosHeavy Metal: uma nação constituída por músicas5000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online