Ergus: Prévia de um álbum promissor

Resenha - Doubts - Ergus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


O Ergus é uma banda nova formada em 2013 que conta com Thuany Correia (vocal), Erick Schnaider (guitarra), Elvis Rodrigues (baixo e vocal), Jeremias Nicacio (teclados) e Vicktor Correa (bateria). Oriunda do Rio de Janeiro, o grupo investe em uma sonoridade voltada ao Gothic/Symphonic Metal.

O que mais impressiona nesta única faixa é o grau de maturidade que a banda apresenta, pois Doubt é uma canção bem estruturada, com ótimos arranjos, além de uma produção boa. Isso mostra que o quinteto se preocupou logo de cara com todos os aspectos importantes para sua música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É difícil destacar algo individual, já que o trabalho das guitarras é irrepreensível, a cozinha mostra coesão e as passagens de teclados se encaixam perfeitamente. Thuany se mostra uma excelente vocalista que segue a linha lírica e que conta com apoio dos guturais de Elvis.

"Doubts" é um trabalho que não inova no estilo, já que nota-se influência de grandes nomes do gênero como After Forever e Epica. Porém, mostra que a banda possui conhecimento de causa e já merece gravar no mínimo um EP. E nós aguardamos!

https://www.facebook.com/ergusoficial

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336