Enforcation: Primeiro single da banda sorocabana de death metal

Resenha - Night of Mayhem - Enforcation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Formado por Matheus Scarlate, Victor Fortes, Luiz Henrique e Lucas Castro, na cidade paulista de Sorocaba, o ENFORCATION acaba de liberar seu primeiro single, que deverá agradar os fãs das vertentes mais extremas da música pesada.
5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Adeptos de um thrash/death ríspido e cru, com letras também influenciadas pelo black metal, o quarteto apresenta aqui apenas duas músicas, sendo uma intro, e outra a faixa título, que embora não seja um primor de técnica, mostra que os caras entendem do riscado quando o assunto é extremismo musical, destacando-se em especial o ótimo trabalho das guitarras, cheias de peso, mas sem deixar de lado um toque melódico que faz toda a diferença.

A qualidade sonora não é das melhores, e a arte gráfica também é bem amadora, e com apenas uma música fica impossível passar uma impressão mais detalhada sobre a sonoridade da banda (até por isso não irei dar nota para o material), mas sem dúvida trata-se de uma conjunto que tem potencial, bastando apenas alguns ajustes, e seguirem determinados em atingir seus objetivos.

Night of Mayhem - Enforcation

1 – Intro
2 – Night of Mayhem

• Contato: enforcationmetal@gmail.com -
• Youtube-http://www.youtube.com/user/EnforcationThrash
• Purevolume: http://www.purevolume.com/ENFORCATION
• www.enforcationmetal.bandcamp.com
• www.soundcloud.com/Enforcation

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Enforcation"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosNasi: "Chorão foi o maior roqueiro de sua geração"5000 acessosVinnie Paul: A7X é provavelmente a maior banda de metal de hoje

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online