Enforcation: Primeiro single da banda sorocabana de death metal

Resenha - Night of Mayhem - Enforcation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Formado por Matheus Scarlate, Victor Fortes, Luiz Henrique e Lucas Castro, na cidade paulista de Sorocaba, o ENFORCATION acaba de liberar seu primeiro single, que deverá agradar os fãs das vertentes mais extremas da música pesada.
5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Adeptos de um thrash/death ríspido e cru, com letras também influenciadas pelo black metal, o quarteto apresenta aqui apenas duas músicas, sendo uma intro, e outra a faixa título, que embora não seja um primor de técnica, mostra que os caras entendem do riscado quando o assunto é extremismo musical, destacando-se em especial o ótimo trabalho das guitarras, cheias de peso, mas sem deixar de lado um toque melódico que faz toda a diferença.

A qualidade sonora não é das melhores, e a arte gráfica também é bem amadora, e com apenas uma música fica impossível passar uma impressão mais detalhada sobre a sonoridade da banda (até por isso não irei dar nota para o material), mas sem dúvida trata-se de uma conjunto que tem potencial, bastando apenas alguns ajustes, e seguirem determinados em atingir seus objetivos.

Night of Mayhem - Enforcation

1 – Intro
2 – Night of Mayhem

• Contato: enforcationmetal@gmail.com -
• Youtube-http://www.youtube.com/user/EnforcationThrash
• Purevolume: http://www.purevolume.com/ENFORCATION
• www.enforcationmetal.bandcamp.com
• www.soundcloud.com/Enforcation

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Enforcation"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar Obama4648 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online