Conquering Dystopia: Com Jeff Loomis e Alex Webster

Resenha - Conquering Dystopia - Conquering Dystopia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chrystiano Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Conquering Dystopia, banda americana formada no final do ano de 2013 por Jeff Loomis (EX-NEVERMORE) e Keith Merrow nas guitarras, Alex Webster (CANNIBAL CORPSE) no baixo e Alex Rudinger (THE FACELESS) na bateria.
1155 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

A banda conta com excelentes músicos, Jeff Loomis é conhecido pelo seu legado com Nevermore e por ser o sucessor do seu ídolo Jason Becker, quem conhece seu trabalho com o Nevermore e seus trabalhos solos entende o porque de ser considerado o sucessor de Jason.

O Conquering Dystopia traz uma sonoridade nova e inovadora, trazendo uma nova face ao Death Metal progressivo, com as linhas de baixo de Webster e as bases de guitarra de Merrow, Loomis mostra sua criatividade e habilidade com a guitarra, enquanto Rudinger detona na percussão.

Nota-se que a união destes músicos renderá muita música boa aos ouvidos que se proporem a conhecer o trabalho da banda, pois no momento ainda contam somente com um álbum de estúdio, com as seguintes faixas.

1- Prelude to Obliteration
2- Tethys
3- Ashes of Lesser Man
4- Doomsday Clock
5- Inexhaustible Savagery
6- Totalitarian Sphere
7- Lachrymose
8- Autarch
9- Nuclear Justice
10- Kufra at Dusk
11- Resurrection in the Black
12- Destroyer of Dreams

Todas as faixas são muito bem pensadas e elaboradas pelos músicos da banda, este é o tipo de trabalho que se escuta e se reconhece que não há uma música ruim, Conquering Dystopia ainda tem muito a oferecer para os ouvidos sedentos de boa música, sem duvidas estamos diante de um glorioso trabalho, espero que gostem, forte abraço a todos, até a próxima.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2014

1155 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Alex Webster fala sobre a questão da censura

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Conquering Dystopia"0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Faceless"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Chrystiano Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online