Conquering Dystopia: Com Jeff Loomis e Alex Webster

Resenha - Conquering Dystopia - Conquering Dystopia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Chrystiano Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Conquering Dystopia, banda americana formada no final do ano de 2013 por Jeff Loomis (EX-NEVERMORE) e Keith Merrow nas guitarras, Alex Webster (CANNIBAL CORPSE) no baixo e Alex Rudinger (THE FACELESS) na bateria.
538 acessosCannibal Corpse: e se Yoko Ono fosse a vocalista?5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

A banda conta com excelentes músicos, Jeff Loomis é conhecido pelo seu legado com Nevermore e por ser o sucessor do seu ídolo Jason Becker, quem conhece seu trabalho com o Nevermore e seus trabalhos solos entende o porque de ser considerado o sucessor de Jason.

O Conquering Dystopia traz uma sonoridade nova e inovadora, trazendo uma nova face ao Death Metal progressivo, com as linhas de baixo de Webster e as bases de guitarra de Merrow, Loomis mostra sua criatividade e habilidade com a guitarra, enquanto Rudinger detona na percussão.

Nota-se que a união destes músicos renderá muita música boa aos ouvidos que se proporem a conhecer o trabalho da banda, pois no momento ainda contam somente com um álbum de estúdio, com as seguintes faixas.

1- Prelude to Obliteration
2- Tethys
3- Ashes of Lesser Man
4- Doomsday Clock
5- Inexhaustible Savagery
6- Totalitarian Sphere
7- Lachrymose
8- Autarch
9- Nuclear Justice
10- Kufra at Dusk
11- Resurrection in the Black
12- Destroyer of Dreams

Todas as faixas são muito bem pensadas e elaboradas pelos músicos da banda, este é o tipo de trabalho que se escuta e se reconhece que não há uma música ruim, Conquering Dystopia ainda tem muito a oferecer para os ouvidos sedentos de boa música, sem duvidas estamos diante de um glorioso trabalho, espero que gostem, forte abraço a todos, até a próxima.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

538 acessosCannibal Corpse: e se Yoko Ono fosse a vocalista?786 acessosSix Feet Under: guitarrista Jack Owen se junta à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Música não é esporte, não existe "melhor" ou "pior"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Conquering Dystopia"0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"0 acessosTodas as matérias sobre "Faceless"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"5000 acessosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosRonnie James Dio: Os 5 álbuns que você tem que ter5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico

Sobre Chrystiano Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online