Steel Danger: Recado bem direito e verdadeiro
Resenha - Souls On Fire - Steel Danger
Por Carlos Gomes
Postado em 16 de março de 2014
Bom, o recado da Steel Danger é bem direto e verdadeiro, trata-se do heavy metal de origem, aquele formado nos anos 80 por bandas como Judas Priest, Iron Maiden etc.
Steel Danger é uma banda nova, não possui nem um ano de existência, porem, já está completamente difundida entre o público, sendo considera principal referência no estilo na região. Assisti a um show deles no Bueiro do Rock, apesar de se tratar de garotos novos, a maturidade musical é muito bem trabalhada, logo nas primeiras musicas chamaram atenção pela virtuosidade e presença.
Então, adquiri logo a demo da banda, intitulada "Souls On Fire", lançada em janeiro de 2014 e contando com 3 (três) faixas, são elas "Dr. Destiny", "Road of the Dead" e "Cross of Hommicide".
São faixas bem trabalhadas, onde nitidamente foi destilado a mais pura essência do heavy metal, letras e riffs que se destacam pelo feeling investido.
Além disso, a banda é muito competentes no que se propõe a fazer, dissipando atitude e amor pelo estilo, e conseguindo criar faixas fortes e que ficam na cabeça do público.
Souls On Fire - Steel Danger (2014)
Formação:
Marcio Bastos - Voice
Diego Dourado - Guitar
Marcos Andrade – Bass
Richardson Esdras - Drums
1.Dr. Destiny
2.Road Of The Dead
3.Cross Of Hommicide
Demo para download:
https://soundcloud.com/steel-danger
Outras resenhas de Souls On Fire - Steel Danger
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps