Helloween: "Live In The U.K." é diversão garantida
Resenha - Live In The U.K - Helloween
Por Leandro Fernandes
Postado em 26 de janeiro de 2014
Primeiro álbum ao vivo do Helloween e o último trabalho de Kai Hansen com a banda. Se trata de um disco curto, mas suficiente para empolgar qualquer um!
Esse disco é o registro da turnê que foi chamada por The Pumpkins Fly Free Tour. Apesar de ser um curto disco, com apenas sete faixas, deu para se notar o quanto essa banda renderia e arrastaria seus mais fervorosos fãs ao redor do mundo e tem sido assim até os dias de hoje. Mostrando grande potencial e carisma de todos da banda, nota-se uma grande técnica imposta. Neste disco, podemos sentir a interação do público com uma efetiva participação em todas as músicas.
A Little Time abre o disco seguida pela clássica Dr. Stein que já levanta mais ainda o ânimo de que pôde participar desse concerto. Future World ficou longa, mas nada que afetasse a magia da mesma que por sinal foi o melhor registro da banda ao vivo, pois o público canta com fervor. Rise and Fall é uma música alegre, onde se nota uma belo destaque do baixo de Markus que é um excelente instrumentista. We Got the Right entra para esfriar um pouco sangue e recuperar as energias para aguentar duas pedradas de tirar o fôlego que são I Want Out e How Many Tears, que é disparado, a melhor canção da banda.
Os solos bem sincronizados, nada de improviso, Ingo Schwichtenberg com uma presença memorável em suas baquetas e pedais, tornam esse disco bastante especial que com toda certeza, sempre estará presente na discografia de qualquer colecionador do rock, heavy, etc... diversão garantida!
Músicas:
"A Little Time"
"Dr. Stein"
"Future World"
"Rise and Fall"
"We Got the Right"
"I Want Out"
"How Many Tears"
Membros:
Michael Kiske, vocais
Kai Hansen, guitarra
Michael Weikath, guitarra
Markus Grosskopf, baixo
Ingo Schwichtenberg, bateria
Jörn Ellerbrock, teclados
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps