Voice Of Revenge: Death Metal com climas épicos

Resenha - Disintegration - Voice Of Revenge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Segundo disco dessa banda alemã formada por Thomas Döll (vocal/guitarra), Peter Kretschmer (guitarra), Tilman Witschel (bateria) e Peter Müller (baixo). O som do grupo é um Death Metal encorpado que flerta com diversas outras influências e possui temas variados.

Não querendo dificultar a cabeça do leitor, o quarteto injeta em sua sonoridade extrema elementos do Blackened Death Metal de nomes como Aeternus e Behemoth, além de um pouco de melodia. Mas nada que tire o foco principal que é a morbidez do verdadeiro Metal da morte.

publicidade

Há até alguns leves arranjos aqui e acolá que caíram como uma luva nas composições. Arranjos estes que juntamente com os riffs apocalípticos de guitarra dão uma aura épica às músicas, o que pode ser comprovado em faixas como Blinded, Nadryw (The Demon) e Manifest.

O Voice Of Revenge é o tipo de banda que não teme em ousar, mas sabe exatamente o limite e não se perde nas invencionices. "Disintegration" é um disco agradável que não cansa o ouvinte e irá agradar a gregos troianos. Vale à pena conferir.

http://www.voiceofrevenge.de/
https://www.facebook.com/voiceofrevenge

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin