Mehra: Metal moderno, mas com algo inovador
Resenha - Maculae - Mehra
Por Vitor Franceschini
Postado em 11 de outubro de 2013
Nota: 8
Quem disse que não é possível seguir uma tendência e não soar como todas as outras bandas do gênero? Afinal, essa banda de Americana trilha os caminhos do Metal moderno atual sem dar espaços para acessibilidade, demonstrando muita pegada e um peso incomum no gênero.
Apesar de soar atual, a banda não se limita. Há passagens praticamente Death Metal, influências do Thrash dos anos 90 e umas pitadas de Hardcore aqui e acolá. Adicione a isso tudo melodias dramáticas e letras em português com temáticas bem inteligentes e sacadas.
Além de tudo, Thiago Fontanin berra como poucos e "Maculae" ainda contou com a participação dos vocalistas Mario Sepulveda, ex-integrante da banda Children of Gaia, Daniel Alves, do True Hell, Paolo Bruno, do Desdominus, e Bruno Paraguay, do Eminence.
Com a produção, a cargo de Ricardo Biancarelli, no Estúdio Fuzza, o som não ficou tão ‘plastificado’ e ficou um pouco sujo, dando ao debut ainda mais peso. Um disco que surpreende e pode agradar à nova geração, assim como os mais antigos fãs de um Metal potente e agressivo.
http://www.facebook.com/Mehra.official
http://www.myspace.com/mehramusic
http://www.soundcloud.com/mehraofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps