Mehra: Metal moderno, mas com algo inovador

Resenha - Maculae - Mehra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Quem disse que não é possível seguir uma tendência e não soar como todas as outras bandas do gênero? Afinal, essa banda de Americana trilha os caminhos do Metal moderno atual sem dar espaços para acessibilidade, demonstrando muita pegada e um peso incomum no gênero.

Apesar de soar atual, a banda não se limita. Há passagens praticamente Death Metal, influências do Thrash dos anos 90 e umas pitadas de Hardcore aqui e acolá. Adicione a isso tudo melodias dramáticas e letras em português com temáticas bem inteligentes e sacadas.

publicidade

Além de tudo, Thiago Fontanin berra como poucos e "Maculae" ainda contou com a participação dos vocalistas Mario Sepulveda, ex-integrante da banda Children of Gaia, Daniel Alves, do True Hell, Paolo Bruno, do Desdominus, e Bruno Paraguay, do Eminence.

Com a produção, a cargo de Ricardo Biancarelli, no Estúdio Fuzza, o som não ficou tão ‘plastificado’ e ficou um pouco sujo, dando ao debut ainda mais peso. Um disco que surpreende e pode agradar à nova geração, assim como os mais antigos fãs de um Metal potente e agressivo.

http://www.facebook.com/Mehra.official
http://www.myspace.com/mehramusic
http://www.soundcloud.com/mehraofficial

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin