Dying Fetus: Vontade de esmagar o crânio do Obama

Resenha - Reign Supreme - Dying Fetus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Os Estados Unidos está cada vez se tornando a Roma antiga. Enquanto o presidente Barack Obama está ocupado com um monte de coisas martelando na sua cabeça (crise na Síria, espionagem em vários países, crise econômica que fez a bolha estourar de vez), a banda Dying Fetus volta com mais um material que nos dá vontade de estourar o crânio do atual governante estadunidense.
339 acessosDying Fetus: vinte e seis anos de brutalidade grind/death5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Formado Poe John Gallagher (vocal e guitarra), Sean Beasley (vocal e baixo) e trey Willians (bateria), o grupo interrompeu um hiato de três anos só para deixar registrado o Reign Supreme. O que se ouve é uma verdadeira amostra de que o globo não vai sobreviver a tudo que nos assombra.

Impossível destacar qualquer das nove obras, pois ele é perfeito do início ao fim. Uma avalanche de riffs e solos de deixar qualquer guitar hero de queixo caído. Até mesmo o Trey não sossega quando transforma a bateria em uma britadeira de parar uma avenida. Os vocais de John e Sean parecem ogros, pisando em nossas cabeças, como baratas.

Desde Innert The Idols até The Blood Of Power, o DF cospe, vomita e espirra ódio e rancor contra tudo e todos. A produção, que conta com Steve Wright manteve a qualidade de Reign Supreme, sem falar da arte gráfica sensacional, sob a batuta de Orion Landau.

Está aí uma banda que não precisa ser suja para ser pesada, mas não poupa da sua brutalidade. AVISO: contraindicado para quem gosta de fazer “quadradinho de oito” e “show das poderosas”.

Formação:

John Gallagher – vocal/guitarra
Sean Beasley – vocal/baixo
Trey Willians – bacteria

Tracklist:

1-Innert The Idols
2-Subjected To A Beating
3-Second Skin
4-From Womb To Waste
5-Dissidence
6-In The Trenches
7-Devout Atrocity
8-Revisionist Fast
9-The Blood Of Power

Confiram os vídeos abaixo - Second Skin:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

From Womb To Waste:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Reign Supreme - Dying Fetus

1690 acessosDying Fetus: Novo álbum não soa como os anteriores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

339 acessosDying Fetus: vinte e seis anos de brutalidade grind/death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dying Fetus"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dying Fetus"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online