Scatologic Madness Possession: demo é simplesmente maravilhosa

Resenha - Worms Festering Cadaver - Scatologic Madness Possession

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Underground: só aqui você ainda encontra esse tipo de material, uma demo lançada no formato de... TAPE!!! Pois é, para os saudosos de plantão, esse registro é simplesmente maravilhoso! E pra melhorar, a banda mete bronca num Splatter/Goregrind violento e bem conciso. Quer essa relíquia? Saiu pela Old Grindered Days Records. Vale lembrar que, em 2008, o conjunto lançou o único 'full length' da carreira, o agradável "Devotes of Insalubrity".

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

São "apenas" 32 desgraças, sem perdão, na orelha. O som, claro, é pesadão, cheio de efeitos nos vocais. Atenção: homens, criatura e máquina trabalhando. No caso, a "máquina" é o baterista Marcelo Martins, que faz uns 'blast beats' invejáveis. Já por "criatura", entende-se o vocalista Charles Falcão, o ser sobrenatural que hoje urra na Triturador.

A gravação é de um ensaio realizado em 2004 (a banda contava com outra formação), mas a qualidade do som surpreende, já que se trata de um estilo que "deve" ser registrado de maneira bem suja. É verdade que guitarra e baixo ficaram em segundo plano, mas mesmo assim, supera expectativas!

O lado A (ou "Arrrrrgh", como vem escrito no encarte) conta somente com composições próprias, enquanto que no B (aqui intitulado de "Blearrrrgh") conta também com covers brutais de Agathocles, Warsore, Regurgitate, Sodom e Napalm Death. Tá bom ou não?

A demo é dedicada ao ex-guitarrista do grupo, Rogério Melo, que faleceu em 2012. Mas vale lembrar que o quarteto – Ullysses Queiroga era o baixista na época – encerrou suas atividades em 2010. Ainda bem que lançaram essa maravilha antes!

Quer apreciar um empolgante som extremo e em um velho e querido formato? Não tenha dúvidas ao adquirir essa fita cassete!

Scatologic Madness Possession - Worms Festering Cadaver (demo)
Old Grindered Days Records – 2013 – Brasil

https://myspace.com/scatologicmadnesspossession

Tracklist:
1. Rotting For Inside
2. Devoted of Insalubrity
3. Antisocial Splatter Maniac Noise
4. Maggotoxic Carnage
5. Dementemptation
6. In Trace of Horror
7. Misanthrope
8. Vaginal Hell
9. Coagulated Haemorragestation of Impetigonorrhoea
10. Lunar Doctrine Scatologic of The Venerable Excrements
11. Verminoses Into The Gangrenephroblastoma and in the Pancephaliceloma
12. Raining Coprolithis
13. Gore Soak Plasma
14. Necrotic Tissue Vomit
15. Wide Fractures Open
16. Tumour Man
17. Cannibalistic Bloodfeast (Gruesome Stuff Relish)
18. Mondo Freak
19. Sentimental Hipocrisy (Agathocles)
20. Razor Sharp Daggers (Agathocles)
21. Corrosive (Warsore)
22. Bollous Impetigo (Regurgitate)
23. Blasphemer (Sodom)
24. Lucid Fairytales (Napalm Death)
25. Scatospirits Depressive Dimension
26. Symptomatic Liquefation of Brain
27. Tumour Eruption
28. Maggots Feast
29. Exuming Your Entrails
30. Fecal Excretion
31. Impetigonoise Fluids
32. Violent Necropsy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Scatologic Madness Possession"


HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon1694 acessosRock/Metal: blog elege 5 das melhores músicas com temática natalina5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.