Skinlepsy: mesmo com obstáculos, banda chega ao seu debut

Resenha - Condemning The Empty Souls - Skinlepsy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro T-Böne
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Muitos obstáculos são vencidos por músicos do Brasil para que uma banda chegue ao seu álbum de estreia. E não foram poucos os que Skinlepsy superou até chegar ao seu 'debut'. Primeiro, a persistência é algo inerente na carreira desses experientes músicos da cena –Evandro Junior (bateria), André Gubber (vocal e guitarra) e Luiz Berengher (baixo) –, que formavam a espinha dorsal do extinto Siegrid Ingrid. Assim, 'Condeming The Empty Souls' foi preparado por muito tempo até que chegasse, de fato, ao mercado.
95 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Confira a resenha completa, no site da Brasil METAL História:

http://brasilmetalhistoria.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Condemning The Empty Souls - Skinlepsy

194 acessosSkinlepsy: Thrash absolutamente matador com um pé no Death298 acessosSkinlepsy: retorno triunfal de um dream team do Metal nacional241 acessosSkinlepsy: background que os coloca na frente de muitos nomes470 acessosSkinlepsy: debut acaba de ser lançado no mercado nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

95 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skinlepsy"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Skinlepsy"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Leandro T-Böne

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online