Hypocrisy: o monstro incansável nos brinda com um ótimo álbum

Resenha - End of Disclosure - Hypocrisy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Gonçalves, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O monstro, incansável e workaholic Peter Tägtgren e o seu Hypocrisy nos brindam com mais um ótimo álbum. Sucedendo o também insano A Taste of Extreme Divinity, de 2009, este End of Disclosure chega de forma brilhante.
537 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

O disco abre com a ótima faixa-título, End of Disclosure já dá o tom do que nos espera nas oito faixas seguintes. É uma pena que são somente nove faixas, pois após escutar este disco, fiquei com a sensação de que cabiam mais faixas, mas tudo bem, End of Disclosure é um baita álbum.

O Death Metal cru, de outrora, praticado lá nos primórdios com álbuns como Penetralia e Osculum Obscenum, ao decorrer dos anos tem dado espaço a um Death Metal Melódico, com produção impecável, mas ainda com músicas matadoras. Impossível citar um destaque, pois gostei de todas as faixas, mas músicas como End of Disclosure, 44 Double Zero e The Return se sobressaem pelo peso e atmosfera que Peter e seus bastardos nos impõem neste álbum.

Certamente, forte candidato para entrar nas listas de final de ano, End of Disclosure é impecável e perfeito, do início ao fim. Forte abraço e até a próxima.

Formação:

* Peter Tägtgren – Vocal, Guitarra e Teclados
* Mikael Hedlund – Baixista
* Horgh – Baterista

Contatos:

* http://www.myspace.com/hypocrisy
* http://www.hypocrisy.cc

Hypocrisy – End of Disclosure (2013)

01. End of Disclosure
02. Tales of Thy Spineless
03. The Eye
04. United We Fall
05. 44 Double Zero
06. Hell Is Where I Stay
07. Soldier of Fortune
08. When Death Calls
09. The Return

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de End of Disclosure - Hypocrisy

1798 acessosHypocrisy: não esperem retorno à agressividade do Death Metal1416 acessosHypocrisy: uma verdadeira obra de arte da música extrema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2013

537 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hypocrisy"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Hypocrisy"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Eduardo Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online