Hypocrisy: o monstro incansável nos brinda com um ótimo álbum
Resenha - End of Disclosure - Hypocrisy
Por Eduardo Gonçalves
Postado em 01 de abril de 2013
O monstro, incansável e workaholic Peter Tägtgren e o seu Hypocrisy nos brindam com mais um ótimo álbum. Sucedendo o também insano A Taste of Extreme Divinity, de 2009, este End of Disclosure chega de forma brilhante.
O disco abre com a ótima faixa-título, End of Disclosure já dá o tom do que nos espera nas oito faixas seguintes. É uma pena que são somente nove faixas, pois após escutar este disco, fiquei com a sensação de que cabiam mais faixas, mas tudo bem, End of Disclosure é um baita álbum.
O Death Metal cru, de outrora, praticado lá nos primórdios com álbuns como Penetralia e Osculum Obscenum, ao decorrer dos anos tem dado espaço a um Death Metal Melódico, com produção impecável, mas ainda com músicas matadoras. Impossível citar um destaque, pois gostei de todas as faixas, mas músicas como End of Disclosure, 44 Double Zero e The Return se sobressaem pelo peso e atmosfera que Peter e seus bastardos nos impõem neste álbum.
Certamente, forte candidato para entrar nas listas de final de ano, End of Disclosure é impecável e perfeito, do início ao fim. Forte abraço e até a próxima.
Formação:
* Peter Tägtgren – Vocal, Guitarra e Teclados
* Mikael Hedlund – Baixista
* Horgh – Baterista
Contatos:
* http://www.myspace.com/hypocrisy
* http://www.hypocrisy.cc
Hypocrisy – End of Disclosure (2013)
01. End of Disclosure
02. Tales of Thy Spineless
03. The Eye
04. United We Fall
05. 44 Double Zero
06. Hell Is Where I Stay
07. Soldier of Fortune
08. When Death Calls
09. The Return
Outras resenhas de End of Disclosure - Hypocrisy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps