Triturador: aos poucos eles se tornaram puramente Goregrind

Resenha - Triturador - Triturador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Isso é o que eu chamo de demo curta e grossa. Em cerca de oito minutos, treze mísseis do Goregrind (e um teco de Death – aos poucos, eles se tornaram puramente Goregrind) atravessam a pele e vão se alojar no centro do cérebro. A demo de estreia da Triturador já mostrava que o pessoal iria longe! A cena nordestina está cada vez melhor, é impressionante!
5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Neste trabalho, não há espaço para coisas bonitinhas: só para as ordinárias! Nessa matança, é difícil selecionar uma ou outra música que chame a atenção. Tudo tem uma força macabra que, ao ser acionada, traz o caos na fuça. Simples assim.

Elas são bem diretas e obviamente brutais, com umas pegadas mais velozes e outras mais no estilão Grindgore de ser. Essas variações tornam o trabalho ainda mais interessante.

O vocal de Charles Galvão neste trabalho é muito bom. Sua voz parece eructação pura! A impressão é de que ele urra abafando o microfone, pela potência de sua garganta. E o cara manda bem também nos rasgados, embora pouco explorados no material.

Em um ou outro momento, o som lembra Agathocles, especialmente nos timbres de guitarra. Aliás, de modo geral, a gravação está muito boa, mais um ponto a favor do grupo!

Bandas como a Triturador infelizmente fazem parte daquelas injustiçadas, que ainda não tiveram o merecidíssimo reconhecimento. Fica a dica, portanto, para que fiquem de olho (sem piscar) no grupo cuja discografia cresce rapidamente.

Triturador – Demo 2007
Nocaute Discos – 2007 - Brasil

http://www.myspace.com/triturador

Tracklist:
1. Cadaveric Infection 00:54
2. Cryptic Noise 00:29
3. Consumed for Hate 00:50
4. Carnage City 00:36
5. Opression 00:33
6. Mental Misery 00:48
7. Rain of Vomit 00:27
8. Walking Dead 01:05
9. Blast Bitch 00:15
10. Terror Strikes 00:20
11. Cut the Flesh 00:32
12. Corpse in Flames 00:39
13. Bloody Massacre 00:30
Total: 07:58

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Triturador"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online