Hellarise: banda mostra evolução natural neste single

Resenha - More Mindless Violence - Hellarise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


E as garotas da Hellarise estão de volta, agora como um power trio, depois de quase três anos do lançamento da belíssima demo "Human Disgrace" (2010). Com Flávia Morniëtari (vocal/guitarra), Mirella Max (bateria/guitarra) e Aline Fernandes (guitarra) a banda mostra uma evolução natural neste single, algo que poderá ser confirmado no próximo trabalho que está em fase de pré-produção.
5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

More Mindless Violence foi lançado como web-single (baixe aqui) e mostra uma composição de muito peso, uma aura obscura e melodia na dose certa. De forma cadenciada e muito bem trabalhada, a composição transita bem entre os estilos que a banda propõe que é o Thrash/Death Metal.

Com ótimos e macabros vocais, o som possui um belo trampo de guitarras, tanto nas bases quanto nos solos, além de uma bateria com muita pegada. A levada e o refrão são primorosos. Se for uma prévia do primeiro trabalho, não tenha dúvidas de que algo muito bom está por vir.

http://www.hellarise.com
http://www.facebook.com/hellarise

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de More Mindless Violence - Hellarise

251 acessosHellarise: calcado no Death Melódico com traços de Thash e Heavy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellArise"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "HellArise"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online