Endrah: dá vontade de se jogar de um penhasco

Resenha - Endrah - Endrah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Em 2004, o baterista Fernando Schaefer (ex-Korzus, Treta, Rodox. Atual Paura, Worst e Pavihão Nove) se juntou com o guitarrista Billy Graziadei (Biohazard) para formar um projeto que misturava Hardcore com Death Metal. Nessa empreitada, se juntaram o guitarrista César "Covero" Passos (ex-Nervochaos), o baixista TJ (ex-Treta e Nervochaos) e o vocalista Scream. Rebatizado como Endrah, lançaram a demo DEMONStration. A partir daí, ocorreram as saídas de Billy e do Scream e a vinda do americano Relentless para os vocais.
5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Como definiu o baterista como uma mistura de Slayer, Cannibal Corpse, Meshuggah e Hatebreed, o Endrah lançou em 2007 seu primeiro disco, auto-intitulado. Com a ajuda do produtor Ciero (Da Tribo), Endrah possui dez faixas que dá vontade de se jogar em um penhasco e cair de cabeça em uma pedra. O som é extremamente violento e técnico, destacando os bumbos duplos e as viradas de Fernandão. Relentless canta como se estivesse vomitando sangue na cara desses malditos que roubam nosso dinheiro, matam nossos filhos e estupram nossas mulheres.

Se é pra destacar uma faixa dessa peça, diria em alto e bom som: TODAS! De 61 Rounds até You're The Hunted Now, só vale para ouvir e bater cabeça té sangrar. Turns blue foi escolhida para ser o primeiro clipe, mostrando a pancadaria comendo solta.

Vamos torcer para que venha o segundo disco do Endrah. É só cruzar os dedos. Let's Fight!

Confira o vídeo de Turns Blue:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Formação:

Relentless – vocal
César "Covero" Passos – guitarra
TJ – baixo
Fernando Schaefer – bateria

Tracklist:

1-61 Rounds
2-Depth of Corruption
3-Worms of Envy
4-A Lot Of Blood
5-Stay Spitting
6-Turns Blue
7-Witness Count 0
8-Collapse
9-the Emetic Manifesto
10-You're The Hunted Now

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Endrah - Endrah

1258 acessosEndrah: death metal de contornos perturbadores3096 acessosResenha - Endrah - Endrah

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Endrah"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Endrah"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosEpica: entrevista de Simone Simons para a Playboy5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen3006 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online