Lacerated And Carbonized: EP dá uma prévia do próximo disco

Resenha - Third World Slavery - Lacerated And Carbonized

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Formado no Rio de Janeiro de 2006, o Lacerated And Carbonized lançou a demo "Chainsaw Deflesher" (07) e o debut "Homicidal Rapture" (11), o que permitiu que a banda se posicionasse entre os mais relevantes nomes do Heavy Metal extremo de sua região. Agora, em meio a todo o reconhecimento, está chegando ao público o EP "Third World Slavery" como prévia de seu próximo álbum, já batizado como "The Core Of Disruption".
5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

"Third World Slavery" oferece apenas três composições bem curtas – não chegam aos três minutos – que são puro Death Metal contestador e técnico, mas que não se afasta do fator sentimento. O pessoal sabe como explorar o peso absurdo, conciliando velocidade com passagens cadenciadas, além de vocalizações ultra guturais com outras mais rasgadas. As três composições são irrepreensíveis, mas não há como ignorar a força da própria "Third World Slavery", que tem uma percussão de arrepiar!

Assim como o vindouro álbum, as canções deste EP foram produzidas pelo guitarrista Caio Mendonça, gravado no HR Estúdio (Rio de Janeiro) e mixado e masterizado por Andy Classen no Stage One Studios (Alemanha). Quando uma banda alia inspiração e trabalho sério, as chances sempre serão maiores. E o futuro parece promissor ao Lacerated And Carbonized, tanto que, enquanto o leitor absorve estas linhas, os cariocas estão em turnê pelo Velho Mundo ao lado do Vile (EUA) e Slaughter Deniel (Itália).

Contato:
http://www.laceratedandcarbonized.com
http://www.myspace.com/laceratedandcarbonized

Formação:
Jonathan Cruz - voz
Caio Menconça - guitarra
Paulo Doc - baixo
Victor Mendonça - bateria

Lacerated And Carbonized - Third World Slavery
(2012 / Eternal Hatred Records – nacional)

01. L.A.C.
02. Third World Slavery
03. Awake The Thirst

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Third World Slavery - Lacerated And Carbonized

800 acessosLacerated And Carbonized: equilibrada de forma quase perfeita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacerated And Carbonized"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Lacerated And Carbonized"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online