Ódio: Death Metal com pegada brutal e uma veia old school

Resenha - Decadent God - Ódio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


O Ódio é uma banda formada por Fucker (vocal) que sempre esteve à frente da horda Sanatório, clássica banda dos porões do underground nacional, e sempre ergueu a bandeira do radicalismo consciente. Ao seu lado está Marconate (bateria) e Blaster (guitarra/baixo, também integrante do Sanatório).

O som é calcado em um Death Metal com uma pegada brutal e uma veia old school. Com letra que aborda o ódio ao cristianismo, a única composição do petardo mostra um bom trabalho instrumental, com riffs apocalípticos e uma cozinha rápida e consistente, tudo isso com os velhos e tradicionais vocais de Fucker que continuam na linha gutural vomitado, o que agradará em cheio o mais exigente 'deathbanger'

publicidade

Aplausos para a produção simples, mas cuidadosa e a arte gráfica do single com todas as informações necessárias. Um trabalho underground que mostra que há muita qualidade na cena. Que venham mais!

[email protected]

[email protected]



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin