Ódio: Death Metal com pegada brutal e uma veia old school

Resenha - Decadent God - Ódio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Nota: 8


O Ódio é uma banda formada por Fucker (vocal) que sempre esteve à frente da horda Sanatório, clássica banda dos porões do underground nacional, e sempre ergueu a bandeira do radicalismo consciente. Ao seu lado está Marconate (bateria) e Blaster (guitarra/baixo, também integrante do Sanatório).

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

O som é calcado em um Death Metal com uma pegada brutal e uma veia old school. Com letra que aborda o ódio ao cristianismo, a única composição do petardo mostra um bom trabalho instrumental, com riffs apocalípticos e uma cozinha rápida e consistente, tudo isso com os velhos e tradicionais vocais de Fucker que continuam na linha gutural vomitado, o que agradará em cheio o mais exigente 'deathbanger'

Aplausos para a produção simples, mas cuidadosa e a arte gráfica do single com todas as informações necessárias. Um trabalho underground que mostra que há muita qualidade na cena. Que venham mais!

vomits_sanatorio@yahoo.com.br

blastersanatorio@hotmail.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Ódio"


Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.