Mistrust:: Composições de bom gosto e muito agradáveis

Resenha - Mistrust - Mistrust

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


É interessante ver bandas que investem na forma pura e simples do Heavy Metal buscando uma sonoridade própria em um estilo onde isso é praticamente impossível. O Mistrust sabendo disso procura misturar diversas influências dentre elas Iron Maiden, Savatage e até algumas pitadas de Prog Metal.
5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Ouvindo o trabalho atentamente até influências de AOR a banda possui, somente como complemento de seu som. Tudo isso é feito através de uma fórmula que não possui nada de exagero ou egocentrismo. Tudo soa equilibrado e sem firulas, desde os vocais (agradabilíssimos, por sinal) até o instrumental muito bem executado e sem excesso de técnica.

São 3 composições de extremo bom gosto e muito, mas muito agradáveis.

http://www.facebook.com/officialmistrust?sk=info

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Mistrust"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online