Makinária Rock: Rock'n Roll com flertes de Metal

Resenha - Makinária Rock - Makinária Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A Makinária Rock foi formado em 2008, e mesmo com pouco tempo de vida já conta com grande reconhecimento na cena rocker paulistana, além de dividir o palco com grandes nomes do Rock e do Metal como Made in Brazil, Harppia, Baranga e Carro Bomba nas casas noturnas de São Paulo.
5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Em seu 1º trabalho oficial a banda nos mostra um Rock´n Roll com flertes de Metal, tendo guitarras sujas e vocais agressivos, fazendo o ouvinte viajar com suas letras divertidas e sarcásticas,

O CD abre com a pesadissima "Cansado" que mostra o lado mais Rock/Metal da banda com uma letra que demostra muito bom humor, em seguida a faixa "Vivendo a Vida" nos faz viajar em uma rotina vivida por muitos, saidas a noite, sem rumo, indo para onde estiver a fluxo. A faixa três "Várias Gatas" traz uma pegada mais cadenciada não deixando escapar o bom humor que e uma caracteristica do trio, todas as faces de uma garota louca e pervertida. A quarta faixa "Não Quero Saber" se destaca pela pegada não podendo deixar de destacar o vocalista Digger que esbanja energia e muita coordenação para levar o vocal sendo que ao mesmo tempo o cara esta destruindo na batera.

Seguimos com a faixa em que a letra talvez seja a mais épica: "Valeu a Pena", uma luta por sobrevivencia, onde você precisa passar por muitos obstáculos sem olhar pra trás para alcançar seus objetivos.

Sem dizer que os caras mostram que ao vivo são melhores ainda, pois as 2 faixas finais - "Meu Mal" (Baranga) e "Deus Salva o Rock Alivia" (Made in Brazil), uma verdadeira homenagem a duas gerações do Rock Nacional Brazuca, mostram uma banda focada numa praia que entendem e prova que beberam da mesma fonte que os grandes.

Isso sim é Rock´n Roll de verdade aqui apresentado por esse trio Paulista que vai dar muito o que falar contando com Jow guitarra e Backing vocal, Renato Skyfucker contra-baixo e Digger voz e bateria.

Track - List:

1 - Cansado
2 - Vivendo a Vida
3 - Várias Gatas
4 - Não Quero Saber
5 - Valeu a Pena

Bônus:
6 - Meu mal - (Musica originalmente gravada pela banda Baranga)
7 - Deus Salva o Rock Alivia (Musica originalmente gravada pela banda (Made in Brazil)

http://www.myspace.com/makinariarock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Makinária Rock - Makinária Rock

252 acessosMakinária Rock: Rompendo as barreiras do Rock335 acessosMakinária Rock: Perfeito para um final de dia estressante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Marcio Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online