Bruce Springsteen: review do DVD "London Calling"

Resenha - London Calling: Live in Hyde Park - Bruce Springsteen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinícius Castelli
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Ao lado da The E Street Band's, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Bruce Springsteen chacoalhou toda uma multidão que esteve presente no Hyde Park, em Londres, durante o festival Hard Rock Calling. Realizada em 28 de junho de 2009, a apresentação chega agora às prateleiras.
2524 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

London Calling: Live in Hyde Park (Sony Music, R$ 60 em média) já tem como diferencial a embalgem. Chega embrulhado em bela capa de papel que traz dois DVDs.
Para a apresentação, Springsteen colocou no setlist 27 composições. Cheio de energia, o músico, junto da competente banda, abre o show com uma versão para o clássico London Calling, do The Clash.

Springsteen toma conta do público com espontaneidade e carisma.

A banda recheia o show com canções como Badlands e She´s the One. Traz ainda Out in the Street e Working on a Dream, do álbum homônimo, lançado em 2009.

Springsteen carrega seis décadas nas costas, e isso não faz a menor diferença. Ele corre de um lado para o outro do palco, desce para perto do público, corre de novo, canta, toca, e faz tudo parecer uma grande bricandeira de criança.

O show tem como convidado especial o vocalista Brian Fallon, do The Glaslight Anthem, na canção Wrecking Ball. Springsteen também recheia o setlist com uma versão para Trapped, de Jimmy Cliff. Entre os clássicos estão Born to Run, Promise Land e Dancing in the Dark

Como cenário para a apresentação, um belíssimo entardecer londrino. O pacote traz ainda como material bônus, trechos do festival Glastonbury, também na Inglaterra e o vídeo completo de Wrecking Ball, gravado no estádio do New York Giants.
Imperdível!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

GrammyGrammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Vinícius Castelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online