Resenha - First Fucking EP - COA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


O COA surgiu das cinzas do finado Panzer (nunca ouviu falar… vale a pena correr atrás). Com a presença dos remanescentes Élcio Cruz (vocal) e André Pars (guitarras), a banda disponibiliza 3 músicas, indo do mais puro "thrash" metal ao heavy, com doses de ritmos mais extremos.

"Do It!" é pesada, agressiva, movida a excelentes "riffs" e marcada pela habilidade de Élcio no vocal, indo do gutural ao gritado com extrema facilidade. "Damned" começa com uma levada a lá "Sacrifice" (Motorhead) e desemboca num heavy de respeito. Já "Chained" destaca a "rifferama" extrema de André e Animal, mesclando o heavy ao death com extrema facilidade (cortesia do grande Junior Dechetti, um monstrinho nas baquetas). Completa o time o om baixista Marco Guerra.

publicidade

Um grande começo de uma banda que já nasceu veterana. Eu nem pensaria duas vezes se fosse os caras e já partia para um CD "full lenght", porque talento e competência o COA esbanjou em doses cavalares neste EP.

Contatos.
http://www.coaband.com
Email: [email protected]



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: Perguntas e respostas e curiosidadesPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin