Resenha - Think Other Wise - Sliter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

7


Quatro japoneses tocando rock inglês? Isso é muito para minha cabeça... imagine se o Loudness resolvesse enveredar pelo punk, com doses de ska e seus integrantes começassem a ouvir Oasis... isso é o Sliter. Para piorar, seu CD está sendo lançado por uma gravadora italiana... isso é o que podemos chamar de globalização.

Na verdade até que a banda é interessante: "Lost Happenings" é um "mezzo" punk "mezzo" british rock, com os vocais competentes de You Adachi. Já the "Prevention Of Crime" nos remete aos Ramones, só que mais pesada e menos punk. "Don´t Sympathize" destaca o baixo de Hironobu Maeda, com uma levada "ska" a lá Mighty Mighty Bosstones.

publicidade

Os caras resolveram remar contra a maré e tiveram mais acertos do que erros(aliás erram muito pouco): "Aimless" é um dos erros, confusa e perdida. "Magic Of Music" novamente flerta com o ska e mostra um rumo interessante para a banda, enquanto que "Ready" é mais voltada para o punk, "Thrash Out" tem algo de hardcore e "By Way Of Caution" soa suave e doce no meio de tantas pedradinhas.

publicidade

Um CD interessante, mas a banda poderia se focar no ska que é o que faz melhor. Uma mistureba que agrada, mas... que soa estranho soa.

Site Oficial: www.sliter.net

Material Cedido Por:
Akom Production
Http://www.akomrecordings.it
Milão - Itália


Outras resenhas de Think Other Wise - Sliter

Resenha - Think Other Wise - Sliter




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin