Resenha - Visitors from the Other Side - Obsin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Os cariocas do Obsin lançam seu primeiro demo apostando no heavy metal sem frescuras... sem firulas, curto simples e direto. Como procuram sempre ampliar seus horizontes, agrupam influências de outros estilos como o hard rock. Este Demo-Cd possui 5 faixas, que transitam do heavy ao hard. A lamentar a produção, que abafou demais as guitarras, mas que poderá ser melhorada num lançamento futuro.

"Obsession" é puro heavy oitentista, inspirado na donzela de ferro, pecando apenas nos arranjos vocais, que não ficaram legais, principalmente nas vozes dobradas. Já "Vampire" flerta com o hard com extrema competência, sendo extremamente cativante.

publicidade

A faixa título é outro heavy, só que bem mais influenciado por Judas Priest, que soaria muito melhor não fosse a produção, que ofusca a potência das guitarras e a pegada da bateria. Em "Path of Holdings", a produção dá uma melhorada considerável, e a faixa empolga, principalmente pela levada tipicamente Maideniana. "Revolt" encerra a demo com um dedo no thrash, mas novamente a produção dificulta o brilho desta faixa.

publicidade

Uma boa banda, que precisa apenas caprichar mais na produção e no trabalho com os vocais, mas um começo promissor.

Parabéns galera!!!

Line Up:
Sandro Syko – Vocais
Marcelo Val – Baixo
Klber Marcelino – Guitarras
Márcio Portugal – Bateria

Contatos:
http://www.obsin.com
[email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin