Resenha - Walking To The Trap - Predatory
Por Drustan
Postado em 11 de outubro de 2002
Nota: 8
Primeira demo desta banda formada em Praia Grande (SP) em 1987, trazendo influências de PANTERA, SEPULTURA e TESTAMENT, com bastante pitadas do Thrash praticado atualmente na Bay Area, como pode ser constatada nas seis composições próprias (a capa e o release apontam apenas quatro), executadas com precisão pelos instrumentistas e pelo vocalista, que lembra vagamente Max (Sepultura) na época do "Roots".
A qualidade de gravação está muito boa para uma demo, que com certeza um pouco mais lapidada, poderia perfeitamente servir de base a um lançamento "oficial". Não há detalhes sobre a produção, tampouco sobre a concepção gráfica, que embora seja simples, é eficaz no que se propõe.
Ainda é cedo para dizer se a banda vai vingar, mas potencial eles têm, caberá ao tempo dizer se as dificuldades serão intransponíveis ou se conseguirão seu lugar ao sol.
(PS.: nos agradecimentos, além das bandas e amigos de praxe, há uma menção aos "corretores e construtores de imóveis", será que algum dos integrantes é do ramo?)
Faixas:
No Reason To Fight
Scars
Expressing It All
Take Me Now
Feel My Clutch
Pull The Trigger
total time: 22:56
Formação:
Cleyton (vocals)
Thiago (guitars, backing vocals)
Diogo Costa (bass)
Oscar (drums)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps