Resenha - Misbehaviour - Misbehaviour
Por Paulo Jr.
Postado em 22 de setembro de 2000
Nota: 9
Bandas de heavy metal tradicional estão cada vez mais difíceis de se encontrar. Que bom que existe essa, do interior do Mato Grosso do Sul, formada por Gilson (guitarra e vocal), Rogério (guitarra), Fabiano (baixo) e Rafael (bateria).
Como já identificado acima, o cd contém 7 faixas. A primeira, Garden of Pain, que possui um diferencial das demais, é muito pesada e tem leves toques de trash. Esta música pode ser considerada a "menos pior", onde o vocal fica um pouco forçado demais, e o baixo pouco saliente.
Em seguida vem Misbehavior, uma música com o mesmo nome da banda. Começa com um ritmo mais lento, que ao poucos (especialmente no refrão) lembra muito a época áurea do estilo, em seus anos 80.
As próximas são exatamente as melhores do disco. Adventure, que faz lembrar pela introdução algo mais punk, torna-se em seguida uma música rápida do início ao fim. Logo após, a melhor do disco (em minha opinião é claro), Jungle's Revenge, com uma característa mais básica do heavy metal, e um refrão bem pegajoso.
Para finalizar o disco, My Own Mistakes, In My Dreams, Coming From Myself. Como no restante do álbum, o disco termina com canções básicas, ao estilo heavy metal tradicional.
Com alguns retoques na gravação, e no vocal, o próximo disco pode ficar perfeito.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps