Resenha - Exhibition MCMXCIX - Cea Serin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

Exhibition MCMXCIX (Cea Serin)
Site Oficial - http://www.angelfire.com/me/ceaserin

J. Lamm (Baixo, Teclado, Bateria, Percussão & Vocais) --- Keith Warman (Guitarras & Vocais)

Três fatores se destacam, em especial, neste segundo CD Demo do Cea Serin: a personalidade da banda, a variedade nas composições e o modo como elas são tocadas.
J. Lamm e Keith Warman têm uma capacidade incrível de expressar seus sentimentos. As letras e o instrumental ganham um mesmo valor e andam juntos, o tempo inteiro. Os vocais, a guitarra, a bateria, etc estão totalmente ligados às letras. É fácil perceber isto. Basta acompanhar, com atenção, cada uma das 4 composições presentes em "Exhibition MCMXCIX" ("Exhibition 1999").
Além de muito sentimento, há a presença de uma ótima técnica nas músicas, por parte de J. Lamm e também de Keith Warman. O primeiro, surpreende, com um trabalho excelente no baixo e no teclado e um show a parte na bateria. O segundo faz solos magníficos na guitarra. Possui uma técnica fenomenal e consegue mostrar isso nas músicas repletas de 'feeling' do Cea Serin.
As faixas 3 e 4, "Sudden Faith Pt.1" e "Sudden Faith Pt.2", respectivamente, são os destaques deste Demo, que conta com uma excelente produção e mais de 30 minutos de duração.
Vale a pena conferir o trabalho da dupla.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mônica Guedes: seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhandoMônica Guedes
"seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando

Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)Planno D
10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin