Resenha - Exhibition MCMXCIX - Cea Serin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

Exhibition MCMXCIX (Cea Serin)
Site Oficial - http://www.angelfire.com/me/ceaserin

J. Lamm (Baixo, Teclado, Bateria, Percussão & Vocais) --- Keith Warman (Guitarras & Vocais)

Três fatores se destacam, em especial, neste segundo CD Demo do Cea Serin: a personalidade da banda, a variedade nas composições e o modo como elas são tocadas.
J. Lamm e Keith Warman têm uma capacidade incrível de expressar seus sentimentos. As letras e o instrumental ganham um mesmo valor e andam juntos, o tempo inteiro. Os vocais, a guitarra, a bateria, etc estão totalmente ligados às letras. É fácil perceber isto. Basta acompanhar, com atenção, cada uma das 4 composições presentes em "Exhibition MCMXCIX" ("Exhibition 1999").
Além de muito sentimento, há a presença de uma ótima técnica nas músicas, por parte de J. Lamm e também de Keith Warman. O primeiro, surpreende, com um trabalho excelente no baixo e no teclado e um show a parte na bateria. O segundo faz solos magníficos na guitarra. Possui uma técnica fenomenal e consegue mostrar isso nas músicas repletas de 'feeling' do Cea Serin.
As faixas 3 e 4, "Sudden Faith Pt.1" e "Sudden Faith Pt.2", respectivamente, são os destaques deste Demo, que conta com uma excelente produção e mais de 30 minutos de duração.
Vale a pena conferir o trabalho da dupla.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Ceaserin"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989

Exemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúdeExemplos
10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceGuitarristas
15 músicos que provavelmente você não conhece

Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a bandaGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Nikki Sixx: Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid RowNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

Guns N' Roses: O caminho até o recomeçoGuns N' Roses
O caminho até o recomeço


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.