Resenha - Endtime Divine - Setherial
Por Rafael Carnovale
Postado em 07 de outubro de 2004
Nota: 8
A galera do Setherial aparou bem as arestas para este novo cd, recém lançado. Além de evoluirem como músicos e letristas (o que ajudou a tirar o excesso de Satanismo dos primeiros trabalhos) a banda se esmerou numa melhor produção e num trabalho gráfico mais cuidadoso, o que faz com que este "Endtime Divine" soe como se fosse realmente o primeiro trabalho dos caras, já que destoa completamente do material mais antigo.
"Crimson Manifestation" é furiosa e agressiva. Com uma boa produção, podemos ouvir claramente as guitarras cortando o ar, com uma bateria frenética, e um cuidado maior em mesclar velocidade com peso. "The Underworld" traz a velocidade como tônica, assim como "Subterreanean", que já traz até alguns solos mesclados aos "riffs".
O cd possui grandes momentos como a excelente "... Of Suicide" e a cadenciada "Endtime Divine" (a melhor do cd). O peso insano e a loucura de "Storms" (realmente uma "tempestade negra") encerram o cd com chave de ouro.
Uma melhora a olhos vistos! Um grande cd, que evidencia o talento da banda, e mostra que o Setherial tem seu espaço garantido no cenário black-metal.
Line Up:
Wrathyr – Vocais
Mysteriis – Bateria
Kreath – Guitarras
Choronzon – Guitarras
Zathanel – Baixo
Outras resenhas de Endtime Divine - Setherial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps