Serial Killers: Debbie Harry diz que quase morreu nas mãos de Ted Bundy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Metro News, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Debbie Harry afirma quase ter sido uma das vítimas fatais do assassino em série Ted Bundy, um quase queridinho do momento por conta de uma nova onda de exposição de seus atos criminosos.

Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cantora do BLONDIE, que passou boa parte de sua vida em Nova Jérsei, falou recentemente sobre seu 'encontro' com Bundy, quando ele quase a convenceu a entrar em seu carro durante uma noite em Nova Iorque.

Agora aos 73 anos e prestes a lançar 'Face It', livro contando suas memórias, Harry relembra o ocorrido em 1972 e como escapou da morte. "Eu estava tentando cruzar a cidade por volta das 3 da manhã, quando um pequeno carro parou e alguém ofereceu-me uma carona. Relutei, mas acabei aceitando porque não conseguiria um táxi de forma alguma àquela hora da madrugada", conta.

www.unsplash.com
www.unsplash.com

"Entrei no veículo e de cara percebi que ele fedia, as janelas estavam todas fechadas a não ser por uma pequena fresta", continua. Debbie ainda descreveu o interior do carro de Ted como totalmente acabado e com as trancas das portas removidas, o que a fez querer sair de lá. "Os cabelos da minha nuca estavam arrepiados, nem pensei duas vezes e destravei a porta por fora. Ele tentou me impedir mas o movimento brusco acabou me ajudando a escapar. Pouco tempo depois o vi na TV e só ali o reconheci como Ted Bundy."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nem todos acreditam neste caso, pois o carro descrito não bate com o encontrado pela polícia, bem como não há evidências de que Bundy esteve em Nova Iorque em 1972, até porque supostamente ele viria a começar a matar dois anos após.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Blondie"Todas as matérias sobre "Debbie Harry"


Nirvana, Guns N' Roses, Clash: Marvel homenageará capas clássicasNirvana, Guns N' Roses, Clash
Marvel homenageará capas clássicas

Serial Killers: Debbie Harry diz que quase morreu nas mãos de Ted BundySerial Killers
Debbie Harry diz que quase morreu nas mãos de Ted Bundy


Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280