Mike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Mike Portnoy contou para o Loud da Austrália que já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater, que ele deixou em setembro de 2010, embora depois ele tenha se envolvido em inúmeros outros projetos e discos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tenho certeza que não há uma única entrevista de Rober Waters onde não lhe perguntam sobre o Pink Floyd, e ele esteve 15 anos na banda - eu passei 25 anos no Dream Theater, o que é um bocado de tempo. Gostaria de não falar sobre isto, e me recuso a comentar (coisas tipo) como está a banda sem a minha presença, mas se me perguntarem algo sobre os 25 anos que estive lá, é parte de minha história, não posso deixar de falar disto".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois Mike comenta que vê os fãs reclamando que ele está sempre falando sobre o Dream Theater, e explica que não vive falando sobre a banda, mas sempre perguntam sobre ela. "Quando vou dar uma entrevista, tento ser educado e responder as perguntas que me são feitas. Eu preferiria não, mas aceitei o fato de que, quando estou ali, preciso responder com o máximo de honestidade que eu puder".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Algum tempo depois de sair do Dream Theater, Mike disse que isto aconteceu pois ele queria expandir seus horizontes musicais. "Não queria ser enterrado apenas com o currículo de baterista do Dream Theater, eu sabia que tinha muito mais coisas a oferecer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336