Mike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy contou para o Loud da Austrália que já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater, que ele deixou em setembro de 2010, embora depois ele tenha se envolvido em inúmeros outros projetos e discos.

3429 acessosDream Theater: Rudess elogia Portnoy e diz que se chateou com saída5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

"Tenho certeza que não há uma única entrevista de Rober Waters onde não lhe perguntam sobre o Pink Floyd, e ele esteve 15 anos na banda - eu passei 25 anos no Dream Theater, o que é um bocado de tempo. Gostaria de não falar sobre isto, e me recuso a comentar (coisas tipo) como está a banda sem a minha presença, mas se me perguntarem algo sobre os 25 anos que estive lá, é parte de minha história, não posso deixar de falar disto".

Depois Mike comenta que vê os fãs reclamando que ele está sempre falando sobre o Dream Theater, e explica que não vive falando sobre a banda, mas sempre perguntam sobre ela. "Quando vou dar uma entrevista, tento ser educado e responder as perguntas que me são feitas. Eu preferiria não, mas aceitei o fato de que, quando estou ali, preciso responder com o máximo de honestidade que eu puder".

Algum tempo depois de sair do Dream Theater, Mike disse que isto aconteceu pois ele queria expandir seus horizontes musicais. "Não queria ser enterrado apenas com o currículo de baterista do Dream Theater, eu sabia que tinha muito mais coisas a oferecer."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
Rudess elogia Portnoy e diz que se chateou com saída

1566 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Duas músicas onde pode ter havido plágio

Rock ProgressivoRock Progressivo
Como Mike Portnoy entende o estilo?

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosMotorhead: 20 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosYngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner fala sobre ego do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online