Iron Maiden: Nicko McBrain ostenta seu Jaguar XKR-S estilizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No vídeo abaixo, publicado pelo The Wall Street Journal em agosto de 2017, Nicko McBrain mostra seu Jaguar XKR-S customizado com a fonte usada no logotipo da banda e com uma tonalidade exclusiva de azul, confira.

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ler a matéria completa no The Wall Street Journal (em inglês), basta acessar este link (é necessário fazer um cadastro).

Em 2012, quando recebeu o carro encomendado com exclusividade para a montadora britânica, Nicko comentou: "Desde que eu era um garoto, eu sempre amei Jaguares. Eu me lembro de meu pai me levar pra ver o Mark 10 quando ele foi lançado em 1961. Aquele era nosso carro favorito, e desde então, eu sempre preferi os modelos sedã ao invés de modelos esportivos. Na verdade, eu ainda tenho o meu Série III que comprei em 1986 que eu deixo na Flórida e uso diariamente. Eu dei um XK pra minha esposa em 2009, e quando ela finalmente me deixou dirigi-lo, eu simplesmente caí de amores; então quando o XKR-S saiu, já era, eu decidi que tinha que ter um."

Sobre o modelo exclusivo que ele recebeu, ele explica: "O carro é simplesmente uma obra de arte. É de fato a realização do sonho que tive quando eu vi o XKR-S pela primeira vez, mas eu não tinha ideia de que eu conseguiria comprá-lo. A Jaguar conseguiu isso pra mim e eu sei que é difícil de acreditar, mas esse é o primeiro carro ZERO que eu jamais comprei; e deixa eu te dizer, valeu a pensa esperar! Eu só peguei meu carro semana passada na concessionária local, a Jaguar Alpine, que faz um grande trabalho aqui na Flórida, mas eu já rodei uns quilômetros nele. Meu amigo na concessionária me disse pra não andar muito nele, já que ele um dia pode valer uma fortuna. Eu disse pra ele, 'Peraí, eu acabei de pagar uma fortuna por ele, e eu não espero vender tão cedo'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Nicko McBrain"


Iron Maiden: Quase tudo sobre The Rime of the Ancient MarinerIron Maiden
Quase tudo sobre "The Rime of the Ancient Mariner"

Iron Maiden: set-lists de todas as turnês até 2012Iron Maiden
Set-lists de todas as turnês até 2012


Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336