Corey Taylor: como ele acha que será a sua morte?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Vice fez uma pergunta mórbida para Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour): Como você acha que vai morrer? Veja a resposta do cantor:

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

"Quando você se torna um homem de família, tende a deixar de lado as coisas que eram importantes no passado. Eu vejo tudo sob uma perspectiva diferente agora, passei a cuidar de minha saúde e observar as necessidades dos meus filhos, antes até das minhas. Eu acho que a melhor maneira de morrer é com um de meus filhos segurando minhas mãos e eu com idade avançada. Dormindo, de forma que não precisem ver minha morte".

Na mesma conversa, perguntaram também se ele gostaria de experimentar a sensação da morte, se fosse garantido que ele voltaria à vida: "Não, eu não quero me sentir confortável com a morte. Quando chegar a hora e eu estiver pronto, não quero ser trazido de volta. Amo demais a vida e lutaria por ela até o último segundo. Se não houver nenhum outro estágio adiante, eu gostaria de relembrar minha vida e saber que vivi tudo que tinha pra viver, e me certificar que fiz tudo da maneira correta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2731 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista74 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1320 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

SlipknotSlipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Corey TaylorCorey Taylor
"Não teria sido um Slipknot sem Paul Gray!"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRock and Roll: brigas internas que serviram como inspiração para clássicos (Parte I)5000 acessosMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich5000 acessosAvenged Sevenfold: A mudança no visual com o passar dos anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online