Corey Taylor: como ele acha que será a sua morte?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Vice fez uma pergunta mórbida para Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour): Como você acha que vai morrer? Veja a resposta do cantor:

675 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"Quando você se torna um homem de família, tende a deixar de lado as coisas que eram importantes no passado. Eu vejo tudo sob uma perspectiva diferente agora, passei a cuidar de minha saúde e observar as necessidades dos meus filhos, antes até das minhas. Eu acho que a melhor maneira de morrer é com um de meus filhos segurando minhas mãos e eu com idade avançada. Dormindo, de forma que não precisem ver minha morte".

Na mesma conversa, perguntaram também se ele gostaria de experimentar a sensação da morte, se fosse garantido que ele voltaria à vida: "Não, eu não quero me sentir confortável com a morte. Quando chegar a hora e eu estiver pronto, não quero ser trazido de volta. Amo demais a vida e lutaria por ela até o último segundo. Se não houver nenhum outro estágio adiante, eu gostaria de relembrar minha vida e saber que vivi tudo que tinha pra viver, e me certificar que fiz tudo da maneira correta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017


SlipknotSlipknot
Em vídeo, as participações nas trilhas sonoras de games

675 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno37 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter20 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat743 acessosSlipknot: ouça "Surfacing" ao vivo, presente em "Day Of The Gusano"2540 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

Dona de CasaDona de Casa
Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosLinkin Park: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online