Comando Noise: conheça um pouco da história do programa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karlo Lima, Fonte: Infomidia Express, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O programa Comando Noise surgiu na década de 90 na geração de rádios comunitárias. Neste período o programa foi transmitido durante quatro anos entre as emissoras de rádio Laser FM e Vitória FM.

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após um período de pausa em suas transmissões o programa retornou em formato digital com apresentação ao vivo do locutor Titio BronBron todos os domingos com o melhor do Rock'N'Roll e Heavy Metal nacional e internacional. Bandas do cenário underground tem seu espaço reservado no programa e muitas informações são transmitidas sobre tudo o que acontece no universo da música pesada, agenda de shows e muito mais.

"De forma humilde estamos nos estabelecendo no cenário underground e com enorme satisfação pessoal estou feliz por poder contribuir de alguma forma para este cenário do qual o programa faz parte. O Comando Noise começou com duração de duas horas e atualmente faço o programa nas noites de domingo com três horas de duração, já a partir de agosto a duração será de quatro horas, porém sempre passo um pouco do horário de finalização". (Risos) - Comenta Titio BronBron, locutor do programa Comando Noise.

O locutor Titio BronBron frisa também agradecimento especiais para Adriano Tavares Sousa (Proprietário da Web Rádio Patotas Rock) pelo espaço cedido para a transmissão do programa e pelo fato de acreditar na proposta do Comando Noise cujo compromisso é com o Rock'N'Roll, Heavy Metal e suas demais vertentes.

Titio BronBron complementa a mensagem:

"Atualmente não temos apoio financeiro para a manutenção do programa, após meus retorno com o Comando Noise viso apoiar o que é acredito, meu gosto pelo Rock'N'Roll, pelo Heavy Metal, aqui é metal pesado e entretenimento. Outros temas como questões políticas, econômicas, sociais e ideológicas são abordados em nosso programa de forma tranquila e sem extremismos ou intolerâncias de qualquer tipo. O respeito à liberdade de expressão é total, porém nos reservamos ao direito também, de não permitir opiniões que ofendam qualquer pessoa". Um fator interessante é que temos parcerias com empresas de assessoria de imprensa como por exemplo a Roadie Metal do Gleyson Junior, parcerias esta que futuramente teremos entrevistas e diversas outras opções de informações sobre bandas vinculadas a mesma no programa" - Finaliza Titio BronBron.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sob o lema "Se pensar lhe faz mal, noise faz bem" o programa Comando Noise no decorrer de suas transmissões possuí diversos quadros de destaque como "Intruso, Frases Noise, Pensamentos Noise, Barulho Noise, Comando do Ouvinte Noise e Cadê o Tommy? somado a execução de grande clássicos do Rock'N'Roll e Heavy Metal. Para conferir as transmissões e programas antigos acesse o site abaixo.

http://www.comandonoise.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Matérias

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista


Sobre Karlo Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280