Dave Mustaine: 10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site MetalSucks uma lista que compila diversos momentos em que Dave Mustaine jogou a culpa em outras pessoas para justificar situações desconfortáveis relacionadas ao Megadeth ou à sua carreira. A inspiração foi a recente declaração de que Marty Friedman quis sair do Megadeth após os empresários esquecerem de contar algo sobre o solo de "Breadline"4144 acessosMegadeth: Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

"Em seu mundo próprio, pequeno e narcisista, Dave é irrepreensível. Sempre há alguém que ferrou tudo e Dave é o mártir que precisa carregar os erros dessa pessoa. Ele está disposto a afirmar que muda uma música se seus empresários a odiarem, desde que isso signifique que eles assumam o risco, não ele", diz um trecho da introdução escrita pelo MetalSucks.

Veja, abaixo, a lista feita pelo MetalSucks, com base em algumas declarações feitas nos últimos anos. Afirmações de tom social, religioso ou político foram retiradas dessa tradução.

- "Em outubro de 2009, quando ele culpou a Roadrunner Records pela queda da 'Endgame' nas vendas, apesar de terem promovido muito esse álbum."

http://www.metalsucks.net/2009/10/20/dave-mustaine-vs-roadru...

- "Em agosto de 2013, quando ele culpou outros músicos do heavy metal pelo metal não ter o respeito que merece."

http://www.metalsucks.net/2013/08/29/today-in-dave-mustaine-...

- "Em janeiro de 2014, quando culpou as pessoas por interpretarem mal suas palavras (em vez de suas declarações gravadas expressando essas palavras) por sua imagem pública atual."

http://www.metalsucks.net/2014/01/30/dave-mustaine-misunders...

- "Em janeiro de 2015, quando ele a) culpou os fãs pela demissão de Chris Broderick e Shawn Drover b) culpou o produtor pela qualidade questionável de 'Super Collider'."

http://www.metalsucks.net/2015/01/30/dave-mustaine-disses-su...

- "Em junho de 2015, quando ele culpou os empresários da banda por demitirem Broderick e Drover."

http://www.metalsucks.net/2015/06/29/dave-mustaine-apparentl...

- "Em outubro de 2015, quando culpou um técnico de guitarra por problemas durante um show em Brisbane, chegando a publicar um vídeo com um discurso raivoso contra o cara."

http://www.metalsucks.net/2015/10/22/dave-mustaine-believes-...

- "Em fevereiro de 2016, quando culpou sua saída do Metallica para justificar por que as pessoas não gostam dele."

http://www.metalsucks.net/2016/02/18/dave-mustaine-thinks-kn...

- "Em julho de 2016, quando ele culpou o fato de o baterista do Megadeth, Nick Menza, o desprezar por não estar envolvido nos shows de homenagem a Menza."

http://www.metalsucks.net/2016/06/20/sounds-like-nick-menzas...

- "Em agosto de 2016, quando ele culpou o Havok por ter saído de uma turnê quando a Mustaine Management lhes ofereceu um contrato inaceitável e, então, ficou chateado com a MetalSucks por ter reportado sobre isso."

http://www.metalsucks.net/2016/08/17/havok-booted-megadeth-t...

- "Em março de 2017, quando culpou a equipe de produção pelo ódio dos fãs contra o disco 'Risk'."

http://www.metalsucks.net/2017/03/29/megadeths-dave-mustaine...

Comente: Mustaine sempre teve razão ou ele exagera?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2601 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Nosso sucesso é abençoado por Deus"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online