Dave Mustaine: 10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas
Por Igor Miranda
Fonte: MetalSucks
Postado em 07 de julho de 2017
O site MetalSucks uma lista que compila diversos momentos em que Dave Mustaine jogou a culpa em outras pessoas para justificar situações desconfortáveis relacionadas ao Megadeth ou à sua carreira. A inspiração foi a recente declaração de que Marty Friedman quis sair do Megadeth após os empresários esquecerem de contar algo sobre o solo de "Breadline".
"Em seu mundo próprio, pequeno e narcisista, Dave é irrepreensível. Sempre há alguém que ferrou tudo e Dave é o mártir que precisa carregar os erros dessa pessoa. Ele está disposto a afirmar que muda uma música se seus empresários a odiarem, desde que isso signifique que eles assumam o risco, não ele", diz um trecho da introdução escrita pelo MetalSucks.
Veja, abaixo, a lista feita pelo MetalSucks, com base em algumas declarações feitas nos últimos anos. Afirmações de tom social, religioso ou político foram retiradas dessa tradução.
- "Em outubro de 2009, quando ele culpou a Roadrunner Records pela queda da 'Endgame' nas vendas, apesar de terem promovido muito esse álbum."
http://www.metalsucks.net/2009/10/20/dave-mustaine-vs-roadrunner-records/.
- "Em agosto de 2013, quando ele culpou outros músicos do heavy metal pelo metal não ter o respeito que merece."
http://www.metalsucks.net/2013/08/29/today-in-dave-mustaine-dumbassery/
- "Em janeiro de 2014, quando culpou as pessoas por interpretarem mal suas palavras (em vez de suas declarações gravadas expressando essas palavras) por sua imagem pública atual."
http://www.metalsucks.net/2014/01/30/dave-mustaine-misunderstood/
- "Em janeiro de 2015, quando ele a) culpou os fãs pela demissão de Chris Broderick e Shawn Drover b) culpou o produtor pela qualidade questionável de 'Super Collider'."
- "Em junho de 2015, quando ele culpou os empresários da banda por demitirem Broderick e Drover."
http://www.metalsucks.net/2015/06/29/dave-mustaine-apparently-no-controls-members-quitting/
- "Em outubro de 2015, quando culpou um técnico de guitarra por problemas durante um show em Brisbane, chegando a publicar um vídeo com um discurso raivoso contra o cara."
- "Em fevereiro de 2016, quando culpou sua saída do Metallica para justificar por que as pessoas não gostam dele."
http://www.metalsucks.net/2016/02/18/dave-mustaine-thinks-knows-people-hate-no-fucking-clue/
- "Em julho de 2016, quando ele culpou o fato de o baterista do Megadeth, Nick Menza, o desprezar por não estar envolvido nos shows de homenagem a Menza."
- "Em agosto de 2016, quando ele culpou o Havok por ter saído de uma turnê quando a Mustaine Management lhes ofereceu um contrato inaceitável e, então, ficou chateado com a MetalSucks por ter reportado sobre isso."
http://www.metalsucks.net/2016/08/17/havok-booted-megadeth-tour-by-mustaine-management/
- "Em março de 2017, quando culpou a equipe de produção pelo ódio dos fãs contra o disco 'Risk'."
Comente: Mustaine sempre teve razão ou ele exagera?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman do Megadeth
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
David Ellefson ouvia "Master of Puppets" "escondido" de Dave Mustaine
Como uma lenda do Los Angeles Lakers "ajudou" o Megadeth a atingir a grandeza
Megadeth passava por perrengue financeiro quando gravou o clássico "Peace Sells…"
Como o instinto de sobrevivência de Dave Mustaine influenciou a criação do Megadeth
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?


