Dave Mustaine: 10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site MetalSucks uma lista que compila diversos momentos em que Dave Mustaine jogou a culpa em outras pessoas para justificar situações desconfortáveis relacionadas ao Megadeth ou à sua carreira. A inspiração foi a recente declaração de que Marty Friedman quis sair do Megadeth após os empresários esquecerem de contar algo sobre o solo de "Breadline"4427 acessosMegadeth: Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

"Em seu mundo próprio, pequeno e narcisista, Dave é irrepreensível. Sempre há alguém que ferrou tudo e Dave é o mártir que precisa carregar os erros dessa pessoa. Ele está disposto a afirmar que muda uma música se seus empresários a odiarem, desde que isso signifique que eles assumam o risco, não ele", diz um trecho da introdução escrita pelo MetalSucks.

Veja, abaixo, a lista feita pelo MetalSucks, com base em algumas declarações feitas nos últimos anos. Afirmações de tom social, religioso ou político foram retiradas dessa tradução.

- "Em outubro de 2009, quando ele culpou a Roadrunner Records pela queda da 'Endgame' nas vendas, apesar de terem promovido muito esse álbum."

http://www.metalsucks.net/2009/10/20/dave-mustaine-vs-roadru...

- "Em agosto de 2013, quando ele culpou outros músicos do heavy metal pelo metal não ter o respeito que merece."

http://www.metalsucks.net/2013/08/29/today-in-dave-mustaine-...

- "Em janeiro de 2014, quando culpou as pessoas por interpretarem mal suas palavras (em vez de suas declarações gravadas expressando essas palavras) por sua imagem pública atual."

http://www.metalsucks.net/2014/01/30/dave-mustaine-misunders...

- "Em janeiro de 2015, quando ele a) culpou os fãs pela demissão de Chris Broderick e Shawn Drover b) culpou o produtor pela qualidade questionável de 'Super Collider'."

http://www.metalsucks.net/2015/01/30/dave-mustaine-disses-su...

- "Em junho de 2015, quando ele culpou os empresários da banda por demitirem Broderick e Drover."

http://www.metalsucks.net/2015/06/29/dave-mustaine-apparentl...

- "Em outubro de 2015, quando culpou um técnico de guitarra por problemas durante um show em Brisbane, chegando a publicar um vídeo com um discurso raivoso contra o cara."

http://www.metalsucks.net/2015/10/22/dave-mustaine-believes-...

- "Em fevereiro de 2016, quando culpou sua saída do Metallica para justificar por que as pessoas não gostam dele."

http://www.metalsucks.net/2016/02/18/dave-mustaine-thinks-kn...

- "Em julho de 2016, quando ele culpou o fato de o baterista do Megadeth, Nick Menza, o desprezar por não estar envolvido nos shows de homenagem a Menza."

http://www.metalsucks.net/2016/06/20/sounds-like-nick-menzas...

- "Em agosto de 2016, quando ele culpou o Havok por ter saído de uma turnê quando a Mustaine Management lhes ofereceu um contrato inaceitável e, então, ficou chateado com a MetalSucks por ter reportado sobre isso."

http://www.metalsucks.net/2016/08/17/havok-booted-megadeth-t...

- "Em março de 2017, quando culpou a equipe de produção pelo ódio dos fãs contra o disco 'Risk'."

http://www.metalsucks.net/2017/03/29/megadeths-dave-mustaine...

Comente: Mustaine sempre teve razão ou ele exagera?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

MegadentMegadent
Sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

Dave MustaineDave Mustaine
10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 14002 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online