Dave Mustaine: 10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas
Por Igor Miranda
Fonte: MetalSucks
Postado em 07 de julho de 2017
O site MetalSucks uma lista que compila diversos momentos em que Dave Mustaine jogou a culpa em outras pessoas para justificar situações desconfortáveis relacionadas ao Megadeth ou à sua carreira. A inspiração foi a recente declaração de que Marty Friedman quis sair do Megadeth após os empresários esquecerem de contar algo sobre o solo de "Breadline".
"Em seu mundo próprio, pequeno e narcisista, Dave é irrepreensível. Sempre há alguém que ferrou tudo e Dave é o mártir que precisa carregar os erros dessa pessoa. Ele está disposto a afirmar que muda uma música se seus empresários a odiarem, desde que isso signifique que eles assumam o risco, não ele", diz um trecho da introdução escrita pelo MetalSucks.
Veja, abaixo, a lista feita pelo MetalSucks, com base em algumas declarações feitas nos últimos anos. Afirmações de tom social, religioso ou político foram retiradas dessa tradução.
- "Em outubro de 2009, quando ele culpou a Roadrunner Records pela queda da 'Endgame' nas vendas, apesar de terem promovido muito esse álbum."
http://www.metalsucks.net/2009/10/20/dave-mustaine-vs-roadrunner-records/.
- "Em agosto de 2013, quando ele culpou outros músicos do heavy metal pelo metal não ter o respeito que merece."
http://www.metalsucks.net/2013/08/29/today-in-dave-mustaine-dumbassery/
- "Em janeiro de 2014, quando culpou as pessoas por interpretarem mal suas palavras (em vez de suas declarações gravadas expressando essas palavras) por sua imagem pública atual."
http://www.metalsucks.net/2014/01/30/dave-mustaine-misunderstood/
- "Em janeiro de 2015, quando ele a) culpou os fãs pela demissão de Chris Broderick e Shawn Drover b) culpou o produtor pela qualidade questionável de 'Super Collider'."
- "Em junho de 2015, quando ele culpou os empresários da banda por demitirem Broderick e Drover."
http://www.metalsucks.net/2015/06/29/dave-mustaine-apparently-no-controls-members-quitting/
- "Em outubro de 2015, quando culpou um técnico de guitarra por problemas durante um show em Brisbane, chegando a publicar um vídeo com um discurso raivoso contra o cara."
- "Em fevereiro de 2016, quando culpou sua saída do Metallica para justificar por que as pessoas não gostam dele."
http://www.metalsucks.net/2016/02/18/dave-mustaine-thinks-knows-people-hate-no-fucking-clue/
- "Em julho de 2016, quando ele culpou o fato de o baterista do Megadeth, Nick Menza, o desprezar por não estar envolvido nos shows de homenagem a Menza."
- "Em agosto de 2016, quando ele culpou o Havok por ter saído de uma turnê quando a Mustaine Management lhes ofereceu um contrato inaceitável e, então, ficou chateado com a MetalSucks por ter reportado sobre isso."
http://www.metalsucks.net/2016/08/17/havok-booted-megadeth-tour-by-mustaine-management/
- "Em março de 2017, quando culpou a equipe de produção pelo ódio dos fãs contra o disco 'Risk'."
Comente: Mustaine sempre teve razão ou ele exagera?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps