Rob Halford: Marilyn Manson foi o último grande momento da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Goldmine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Goldmine Magazine, Rob Halford falou sobre a atual situação da indústria musical, e acabou revelando qual foi a último artista que despertou sua atenção para algo novo, inusitado: "Trent Reznor (Nine Inch Nails) disse que a internet tornou tudo muito seguro na música. Provavelmente há algo de verdade no que ele diz. Acho que ele quer dizer algo tipo - você se lembra qual a última coisa que você viu ou ouviu que te fez pensar 'Wow, isto é meio interessante, tem algo de incendiário'? Pois eu não lembro de nada. E não estou sendo um velho saudosista. Pra chegar ao último grande momento pra mim, eu tenho que voltar até quando surgiu Marilyn Manson. Não consigo pensar em mais nada, você consegue? Nirvana injetou bastante energia na música no início dos anos noventa, sem dúvidas três das grandes bandas que mexeram com as estruturas foram o Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains, era o começo de uma nova década, e elas foram muito importantes. E eu entendo o que Trent quer dizer, que quando as coisas estão muito seguras, tudo se torna muito complacente e entediante."

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Comente: Rob está com razão ou teve algo muito relevante que veio depois e ele esqueceu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Judas PriestJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online