Rob Halford: Marilyn Manson foi o último grande momento da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Goldmine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Goldmine Magazine, Rob Halford falou sobre a atual situação da indústria musical, e acabou revelando qual foi a último artista que despertou sua atenção para algo novo, inusitado: "Trent Reznor (Nine Inch Nails) disse que a internet tornou tudo muito seguro na música. Provavelmente há algo de verdade no que ele diz. Acho que ele quer dizer algo tipo - você se lembra qual a última coisa que você viu ou ouviu que te fez pensar 'Wow, isto é meio interessante, tem algo de incendiário'? Pois eu não lembro de nada. E não estou sendo um velho saudosista. Pra chegar ao último grande momento pra mim, eu tenho que voltar até quando surgiu Marilyn Manson. Não consigo pensar em mais nada, você consegue? Nirvana injetou bastante energia na música no início dos anos noventa, sem dúvidas três das grandes bandas que mexeram com as estruturas foram o Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains, era o começo de uma nova década, e elas foram muito importantes. E eu entendo o que Trent quer dizer, que quando as coisas estão muito seguras, tudo se torna muito complacente e entediante."

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Comente: Rob está com razão ou teve algo muito relevante que veio depois e ele esqueceu?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

79 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco864 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1654 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosBlack Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow5000 acessosRob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?4780 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online