Metaluria: a força do speed metal argentino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fuerzas en la Noche é o LP de estreia do ano passado, do quinteto argentino Metaluria.

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metaluria"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

5000 acessosKerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosMetallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso5000 acessosLed Zeppelin: Análise vocal de Robert Plant5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online