Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pois é, o tempo passa. E a prova disso é quando realizamos que alguns álbuns tão atuais estão completando 20 anos de existência. Parece até que 1997 foi ontem.

1813 acessosMetallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

Segue a lista dos aniversariantes de 2017 elaborada pela Metal Injection:

COAL CHAMBER - "Coal Chamber"

DEFTONES - "Around the Fur"

DEICIDE - "Serpents of the Light"

DIMMU BORGIR - "Enthrone Darkness Triumphant"

ELETRIC WIZARD - "Come my Fanatics..."

EMPEROR - "Anthems to the Welkin at Dusk"

FAITH NO MORE - "Album of the Year"

GODFLESH - "Love and Hate in Dub"

HAMMERFALL - "Glory to the Brave"

IN FLAMES - "Whoracle"

KREATOR - "Outcast"

LIMP BIZKIT - "Three Dollar Bill Y'All"

MEGADETH - "Cryptic Writings"

METALLICA - "Reload"

MOTLEY CRUE - "Generation Swine"

RAMMSTEIN - "Sehnsucht"

ROTTING CHRIST - "A Dead Poem"

SEVENDUST - "Sevendust"

SNOT - "Get Some"

SYMPHONY X - "The Divine Wings of Tragedy"

Comente: Você já ouvia música em 1997? Lembra de todos estes discos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

1163 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
E se Lars Ulrich fosse o baterista da banda?

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Coal Chamber"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Wizard"0 acessosTodas as matérias sobre "Emperor"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Godflesh"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosMuse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online