Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pois é, o tempo passa. E a prova disso é quando realizamos que alguns álbuns tão atuais estão completando 20 anos de existência. Parece até que 1997 foi ontem.

863 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Segue a lista dos aniversariantes de 2017 elaborada pela Metal Injection:

COAL CHAMBER - "Coal Chamber"

DEFTONES - "Around the Fur"

DEICIDE - "Serpents of the Light"

DIMMU BORGIR - "Enthrone Darkness Triumphant"

ELETRIC WIZARD - "Come my Fanatics..."

EMPEROR - "Anthems to the Welkin at Dusk"

FAITH NO MORE - "Album of the Year"

GODFLESH - "Love and Hate in Dub"

HAMMERFALL - "Glory to the Brave"

IN FLAMES - "Whoracle"

KREATOR - "Outcast"

LIMP BIZKIT - "Three Dollar Bill Y'All"

MEGADETH - "Cryptic Writings"

METALLICA - "Reload"

MOTLEY CRUE - "Generation Swine"

RAMMSTEIN - "Sehnsucht"

ROTTING CHRIST - "A Dead Poem"

SEVENDUST - "Sevendust"

SNOT - "Get Some"

SYMPHONY X - "The Divine Wings of Tragedy"

Comente: Você já ouvia música em 1997? Lembra de todos estes discos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"968 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha639 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Coal Chamber"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Wizard"0 acessosTodas as matérias sobre "Emperor"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Godflesh"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista4469 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online