Sepultura: veja mais artes da autora da capa de Machine Messiah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Quando o conceito do novo álbum do SEPULTURA, "Machine Messiah", foi definido, Andreas Kisser procurou e encontrou na artista filipina Camille de la Rosa a arte ideal, o quadro "Deus Ex Machina", de 2011.

Conheça abaixo mais algumas das artes surreais de Camille.

Portrait of Anatomy

Anphibius Manster

Circle of Life II

Bestiality

The Virgin of The Rose

Gaea

In Utero

The Cospiracy

Pandeism

Cosmic Seeding

Conheça mais do trabalho da artista em seu site oficial.
http://www.camilledelarosa.net/index.html

Comente: O que você achou da capa do álbum do Sepultura?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Assista Eloy Casagrande fazendo tatuagem

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online