Interpretação x técnica: 3 exemplos que mostram que cantar bem não é tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ter técnica é fundamental. Mas será que basta pra ser um bom cantor? Veja no vídeo 3 exemplos de covers que respondem a essa pergunta.

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Visite nossa TV Online
http://www.musicafacil.tv

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui tem muita informação sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, o canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais, temos aulas que partem do zero até o nível avançado. Se você está na dúvida de qual instrumento tocar, aprenda a tocar bateria, aprenda a tocar guitarra, aprenda a tocar baixo, aprenda a cantar, aprenda sobre a história da música... Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

474 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1890 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3543 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio993 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Cocker"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online