Música Fácil: um pedal que ajuda qualquer baixista a solar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para aprender a solar bem é preciso treino e criatividade. No baixo não é diferente. Um pedal que faz uns efeitos bem bacana pode te ajudar a desenvolver seus solos. Veja o vídeo

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Visite nossa TV Online
http://www.musicafacil.tv

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafacilo...

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui tem muita informação sobre
bandas, músicas e shows.

Se você não toca nada, o canal vai te dar uma nova forma de ver a música.

Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais, temos aulas que partem do zero até o nível avançado.

Se você está na dúvida de qual instrumento tocar, aprenda a tocar bateria, aprenda a tocar guitarra, aprenda a tocar baixo, aprenda a cantar, aprenda sobre a história da música...

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2016

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra204 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock148 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2179 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas368 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online