Baixo: Como um instrumento de música clássica ajuda o seu rock a ficar melhor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tocar com o baixo acústico além de muito legal, ainda melhora suas habilidades pra tocar o elétrico. Veja como fazer para ter seu primeiro baixo acústico, entenda quais são as dificuldades e as diferenças entre os dois baixos e como o grandão ajuda o pequeno. Veja o vídeo.

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Michael Klinghoffer:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLA34135CFAC1A5B49...

Grambells:
https://www.facebook.com/grambells

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

112 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra202 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock147 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2179 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas367 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Collectors RoomCollectors Room
Ingressos, cartazes, autógrafos, uma guitarra de Hendrix...

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

G4 ExperienceG4 Experience
Veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosTradução - Kill 'em All - Metallica5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online