4ARM
Por Jean Dentão
Fonte: 4ARM Official Page
Postado em 03 de agosto de 2013
O 4ARM é uma banda de Thrash Metal puro e direto que, desde 2004, tem sido musicalmente distinta, agressiva e explosiva.
Dos estagnados e indefinidos subúrbios de Melbourne, em uma época de esperanças perdidas para o Metal, alguns de nós do gênero, uma vez desafiados, foram se rendendo aos dominantes e sucumbindo às forças; mas uma vez reunidos por eles para levantarmos contra, uma banda chamada 4ARM surgiria para impedir a queda. Em 2004, apegou-se à crença no Metal sem fronteiras, o 4ARM arrebatou o Thrash moderno das garras do esquecimento.
O trabalho sangrento e poderoso do 4ARM é representado através dos seus três álbuns de estúdio, culminando no Submission For Liberty(2012), que foi aclamado pela crítica. Com a mistura de talentos de MATT HYDE(SLIPKNOT/MACHINE HEAD/TRIVIUM/KREATOR), o 4ARM com seus ganchos eletrizantes, crescentes linhas de coro, baterias pesadas e riffs monstruosos, fazem do Submission For Liberty um clássico do Thrash moderno, o que foi atestado pelas principais mídias do setor, como Terrorizer Magazine e Metal Hammer da Alemanha.
Apesar da sua breve história, a marca do 4ARM nos palcos pelo mundo já é significante. Impulsionada pela crescente demanda global, a recente turnê foi focada extensivamente em todo EUA, Reino Unido e Europa. Em sua última viagem aos EUA, a banda juntou forças com TESTAMENT e OVERKILL na turnê apropriadamente intitulada "Dark Roots Of Thrash", cumprindo a missão de manterem vivas as raízes do Thrash com um sentido moderno.
A grama sagrada do Donington Park e as ordas do Metal que os peregrinos convocam, deram boas vindas ao grupo em 2012 no Ownload Festival, que se confirma com a chegada da 4ARM aos anais da história do Metal. Atualmente, o 4ARM está agendando turnês para 2013 e 2014. Escrevendo para um novo álbum, dando continuidade à trajetória de Submission Of Liberty e prometendo abrir novos caminhos, está bem encaminhado.
O 4ARM é: DANNY TOMB – vocais e guitarras, MICHAEL VAFIOTIS – bateria, ANDY HINTERREITER – baixo.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
A opinião de Sting em 1985 sobre David Bowie, Mick Jagger, Michael Jackson e Prince
Noel Gallagher elege a canção Pop perfeita; "é simplesmente incrível"
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson queria que fãs achassem melhor que Metallica

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



