Kill My Name [KMN]
Por Rodrigo Felix
Fonte: DESIRESTREAM
Postado em 10 de março de 2013
O Kill My Name [ KMN ] surgiu numa época em que o cenário de música brasileira se encontra cada vez mais decadente e carente de boa música e originalidade. Foi então que no final de 2010 Insane (vocalista) decidiu reunir velhos amigos e formar uma banda.
O nome Kill My Name [ KMN ] que traduzido literalmente significa "Mate Meu Nome" é uma metáfora que nas palavras de Insane é: "você pode matar um homem, mas nunca seu nome".
A banda mistura com eficiência e maestria a influência de todos os integrantes. Passeando do metal ao industrial até a música eletrônica, assim as composições da banda tem característica peculiar e autêntica, variando entre partes pesadas e melódicas e indo até os sintetizadores e samples que rolam freneticamente durante as músicas. As letras inteligentes abordam temas como religião, morte, raiva e conflitos internos.
O visual da banda é um diferencial e foi adotado, pois os integrantes acreditam que música não pode ser apenas tocada, tem que ser também interpretada e sentida. As maquiagens representam o monstro e o ódio contido que cada um carrega dentro de si, tudo isso é liberado no palco com as músicas e performances eletrizantes da banda.
A banda gravou recentemente um clipe da faixa My Medicine que estará no seu primeiro EP intitulado THE LEGACY, além do single vai trazer mais cinco faixas inéditas. A previsão para lançamento do EP é para o segundo semestre de 2012.
A banda já se prepara para a sua mini tour, de 17 dias, que acontecerá em Fevereiro de 2013, onde tocará nos países como Argentina, Chile e Uruguai para a divulgação de seu EP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps