T-Remotto: Som para exorcizar suas raivas e medos
Por Ellen Maris
Fonte: Sunset Metal Press
Postado em 07 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O verso "... ativado pra ninguém mais apagar, evoluído pra ninguém mais destruir...", define a banda T-REMOTTO nos dias de hoje.
Na estrada desde o final de 2003, a banda já passou por várias transformações e porquê não dizer, evoluções, vindo se consolidar em sua atual formação somente no ano de 2010.
O som sempre pesado com fortes doses de atitude faz a base perfeita para letras, vezes politizadas, vezes bem humoradas, porém, contundentes! Assim disse Che: "Ay que endurecer, sin perder la ternura, jamais!" e eles seguem isso à risca, já que no meio de toda essa "revolusong" você também pode ouvir suas guitarras em tom de calmaria.
Com Felipe Moraes (guitarra solo), "Dom" Ramon (baixo), Rogério Sylp (Voz), Fábio Spycker (guitarra base) e DJ (bateria), a banda T-REMOTTO faz jus ao seu nome de batismo abalando as estruturas por onde passa. Seu repertório, que vai de Raimundos à Rage Against The Machine, (flertando com Jason Mraz e B.O.B em versões surpreendentes, O Rappa, entre outros), abre espaço, também, para um trabalho autoral de qualidade. Ouça a demo "Granada 2 - A Missão" e tente não se indignar ao perceber que a verdade na letra nos faz enxergar algumas das mentiras políticas que, (in)diretamente nos contam todos os dias pelos jornais e tv.
Vem seguindo em shows no meio underground por todo o Rio de Janeiro, criando e fazendo parte de projetos culturais na Baixada Fluminense, seu local de origem (lançamento do MIB - Movimento Independente de Bandas, com o Projeto Antivírus e participando do Varanda Cultural junto a ONG CISANE). No mês de Abril deste ano gravou seu primeiro CD Demo ao vivo no Estúdio Toca do Bandido. E chega surpreendendo de forma positiva com um show enérgico, consciente e transpirador. É isso mesmo... é o rock mostrando sua nova cara, gritando sua nova voz!
T-REMOTTO, é o som perfeito para exorcizar suas raivas e medos diários num simples apertar do 'play'.
LINKS:
Email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/#!/t.remotto
www.facebook.com/#!/pages/Banda-T-REMOTTO/205354112871738
Twitter: www.twitter.com/#!/BandaTREMOTTO
Myspace: www.myspace.com/t-remotto
Dream Music: www.dreamusic.com.br/t_remotto
Palco MP3: www.palcomp3.com/t-remotto
Letras Terra: http://letras.terra.com.br/t-remotto
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
As piores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Site coloca continuações de "The Unforgiven" entre as piores músicas do Metallica
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"


Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney



