T-Remotto: Som para exorcizar suas raivas e medos
Por Ellen Maris
Fonte: Sunset Metal Press
Postado em 07 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O verso "... ativado pra ninguém mais apagar, evoluído pra ninguém mais destruir...", define a banda T-REMOTTO nos dias de hoje.
Na estrada desde o final de 2003, a banda já passou por várias transformações e porquê não dizer, evoluções, vindo se consolidar em sua atual formação somente no ano de 2010.
O som sempre pesado com fortes doses de atitude faz a base perfeita para letras, vezes politizadas, vezes bem humoradas, porém, contundentes! Assim disse Che: "Ay que endurecer, sin perder la ternura, jamais!" e eles seguem isso à risca, já que no meio de toda essa "revolusong" você também pode ouvir suas guitarras em tom de calmaria.
Com Felipe Moraes (guitarra solo), "Dom" Ramon (baixo), Rogério Sylp (Voz), Fábio Spycker (guitarra base) e DJ (bateria), a banda T-REMOTTO faz jus ao seu nome de batismo abalando as estruturas por onde passa. Seu repertório, que vai de Raimundos à Rage Against The Machine, (flertando com Jason Mraz e B.O.B em versões surpreendentes, O Rappa, entre outros), abre espaço, também, para um trabalho autoral de qualidade. Ouça a demo "Granada 2 - A Missão" e tente não se indignar ao perceber que a verdade na letra nos faz enxergar algumas das mentiras políticas que, (in)diretamente nos contam todos os dias pelos jornais e tv.
Vem seguindo em shows no meio underground por todo o Rio de Janeiro, criando e fazendo parte de projetos culturais na Baixada Fluminense, seu local de origem (lançamento do MIB - Movimento Independente de Bandas, com o Projeto Antivírus e participando do Varanda Cultural junto a ONG CISANE). No mês de Abril deste ano gravou seu primeiro CD Demo ao vivo no Estúdio Toca do Bandido. E chega surpreendendo de forma positiva com um show enérgico, consciente e transpirador. É isso mesmo... é o rock mostrando sua nova cara, gritando sua nova voz!
T-REMOTTO, é o som perfeito para exorcizar suas raivas e medos diários num simples apertar do 'play'.
LINKS:
Email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/#!/t.remotto
www.facebook.com/#!/pages/Banda-T-REMOTTO/205354112871738
Twitter: www.twitter.com/#!/BandaTREMOTTO
Myspace: www.myspace.com/t-remotto
Dream Music: www.dreamusic.com.br/t_remotto
Palco MP3: www.palcomp3.com/t-remotto
Letras Terra: http://letras.terra.com.br/t-remotto
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
O pior disco do Queen, de acordo com a Classic Rock
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
A única vez na história que os Titãs discordaram por razão moral e não estética
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar

Eles abriram caminho para bandas como o Guns N' Roses, mas muita gente nunca ouviu falar deles
Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda



