Spreading Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Ver Acessos

Spreading Hate é uma banda brasileira de Death Metal Melódico formada em 2007 ,em São Paulo, pelos seguintes integrantes: Renan Brito (Vocal/Guitar), Eduardo Ayres (Bass/Bvocal) Jeff Hita (Guitar), e Lucas Cassero (Drums).

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaTatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

"Quero que saibam que todos dão o sangue pela banda, são horas diárias investidas nesse trabalho, e não fazemos isso por dinheiro! Mesmo porque todo o retorno financeiro que tivemos, apenas nos ajuda a investir mais na banda. O que realmente nos incentiva é o prazer em fazer o que realmente gostamos, e todo o apoio que recebemos da galera que acompanha nosso trabalho. " - palavras dos membros da Spreading Hate.

O Death Metal Melódico (Melodic Death Metal), oriundo das terras geladas da Escandinávia, está a cada vez mais ampliando seu cenário musical pelo território brasileiro, e um exemplo de que o estilo deve continuar a ser difundido a cada vez mais pelo país verde-amarelo é a Spreading Hate, cujos integrantes investem fielmente em seu som, na agressividade preservando a melodia.

No ano de 2009 a banda lançou Primeiro e único Ep Nightfall.

"De riffs atmosféricos e pesados, melodias profundas, rápidas levadas com vocais guturais,banda esta de origem Sao Paulo - Brasil, na proposta de trazer um material inovador."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Spreading Hate"


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãsTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.