Dmax
Por Michel Marcos
Fonte: M&H Studio
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Banda DMax foi formada em Embu das Artes na região Paroquial da Nossa Senhora do Rosário, no final do ano de 2007 por: Lélo (Vocal) Fê Lindman (Batera) Dell (Baixo) André Brito (Guitarra).
O sonho era evangelizar ao som do Metal Pesado na linha do Thrash / Death. Através dos os ensaios vimos que nossa música estava soando muito antiga, então veio a necessidade da inovação e atualização do som, com isso a banda passou buscar inspiração no metal mais tocado e acessado nos últimos tempos, o New Metal mesmo assim vimos que tínhamos uma responsabilidade extra, de firmar com nosso som a Evangelização nacional, cantar em português e valorizar nossos ritmos que são tão ricos e culturais.
Por volta do mês de Agosto de 2008, André deixa a DMax para fazer outro tipo de som. Após uma grande busca por outro Guitarra entra na banda "Kbelo" como era chamado, Jovem vindo de experiência com outras bandas seculares e com uma ótima pegada; não demorou a entrar na idéia da banda e começar a impor sua cara! Esse nos deixaria um mês depois por razões particulares. Em Junho de 2009 Houve uma reunião. Kbelo, depois de um encontro verdadeiro com Jesus opina em servir o senhor na DMax assumindo em definitivo as Guitarras, e assim como Saulo que depois de seu encontro com Cristo passou a ser Chamado de Paulo, "Kbelo" passou a atender por Rick (Henrique); nessa reunião na qual o Dell na ocasião não pode estar, entendemos que também não seguiria na banda, faltava então um Baixista. Lélo e Fê estavam firmes respectivamente no vocal e batera; depois de pensarmos em alguns nomes, convidamos o Rodolfo Sarayva para o Baixo, este já com uma experiência com outras bandas Católicas e seculares e no momento do convite estava sem tocar resolveu voltar com essa atividade de Evangelização.
Hoje a DMax é o resultado de influencias do Thrash, Tradicional, Death, New Metal e ritmos nacionais, usando afinações baixas, com um vocal Gutural como suas maiores características, com letras sem osso, diretas!
Ao mesmo tempo em que a DMax quer evangelizar também quer com isso ter um encontro extremo e particular com Deus, dai o nome DIMENSÃO MAXIMA.
Em 2009 a banda ganhou o Rockchrist com o single "E você?"
e lançou agora o video o clipe da mais nova " O Bicho Vai Pegar" sendo aceita até por não Cristãos, em momento a banda esta em estudio gravando seu primeiro album ainda sem data definida para lançamento.
Ler mais: http://www.myspace.com/bandadmax
Patrocinio: http://www.myspace.com/mehstudio
Clipe: E você?
http://www.youtube.com/watch?v=vViLdaT-uGQ
Clipe: O Bicho Vai Pegar
http://www.youtube.com/watch?v=tkRCKbsUAfs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Lista: hinos do rockeiro sapatênis
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera
A reação do Sepultura quando até cantores sertanejos tentaram a sorte para substituir Max

O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Jaco Pastorius: um gênio atormentado
Para entender: o que é rock progressivo?



