Dmax
Por Michel Marcos
Fonte: M&H Studio
Postado em 05 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Banda DMax foi formada em Embu das Artes na região Paroquial da Nossa Senhora do Rosário, no final do ano de 2007 por: Lélo (Vocal) Fê Lindman (Batera) Dell (Baixo) André Brito (Guitarra).
O sonho era evangelizar ao som do Metal Pesado na linha do Thrash / Death. Através dos os ensaios vimos que nossa música estava soando muito antiga, então veio a necessidade da inovação e atualização do som, com isso a banda passou buscar inspiração no metal mais tocado e acessado nos últimos tempos, o New Metal mesmo assim vimos que tínhamos uma responsabilidade extra, de firmar com nosso som a Evangelização nacional, cantar em português e valorizar nossos ritmos que são tão ricos e culturais.
Por volta do mês de Agosto de 2008, André deixa a DMax para fazer outro tipo de som. Após uma grande busca por outro Guitarra entra na banda "Kbelo" como era chamado, Jovem vindo de experiência com outras bandas seculares e com uma ótima pegada; não demorou a entrar na idéia da banda e começar a impor sua cara! Esse nos deixaria um mês depois por razões particulares. Em Junho de 2009 Houve uma reunião. Kbelo, depois de um encontro verdadeiro com Jesus opina em servir o senhor na DMax assumindo em definitivo as Guitarras, e assim como Saulo que depois de seu encontro com Cristo passou a ser Chamado de Paulo, "Kbelo" passou a atender por Rick (Henrique); nessa reunião na qual o Dell na ocasião não pode estar, entendemos que também não seguiria na banda, faltava então um Baixista. Lélo e Fê estavam firmes respectivamente no vocal e batera; depois de pensarmos em alguns nomes, convidamos o Rodolfo Sarayva para o Baixo, este já com uma experiência com outras bandas Católicas e seculares e no momento do convite estava sem tocar resolveu voltar com essa atividade de Evangelização.
Hoje a DMax é o resultado de influencias do Thrash, Tradicional, Death, New Metal e ritmos nacionais, usando afinações baixas, com um vocal Gutural como suas maiores características, com letras sem osso, diretas!
Ao mesmo tempo em que a DMax quer evangelizar também quer com isso ter um encontro extremo e particular com Deus, dai o nome DIMENSÃO MAXIMA.
Em 2009 a banda ganhou o Rockchrist com o single "E você?"
e lançou agora o video o clipe da mais nova " O Bicho Vai Pegar" sendo aceita até por não Cristãos, em momento a banda esta em estudio gravando seu primeiro album ainda sem data definida para lançamento.
Ler mais: http://www.myspace.com/bandadmax
Patrocinio: http://www.myspace.com/mehstudio
Clipe: E você?
http://www.youtube.com/watch?v=vViLdaT-uGQ
Clipe: O Bicho Vai Pegar
http://www.youtube.com/watch?v=tkRCKbsUAfs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
"Não dividimos o lucro igualmente", admite guitarrista do Rival Sons
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A banda punk que Corey Taylor diz ter sido fundamental para sua formação musical
Bruce Dickinson acha que igreja católica irá se incomodar com seu novo videoclipe
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O clássico dos Ramones inspirado por música de Alice Cooper
O beatle com quem George Harrison não trabalharia de novo: "Com o John Lennon eu faria banda"
Ronnie James Dio: "Finalmente Bruce Dickinson assumiu que sou um de seus heróis"
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott



