Demonophagy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francielle Silva, Fonte: Assessoria, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Banda curitibana formada por RUBÃO (baixo e vocal), DEMILSON (guitarra base), JEFFERSON (guitarra solo) e KOREA (bateria) no final de 2005, com o objetivo de se divertir ocupando as tardes de sábado. O som da banda é fruto das influências de seus integrantes que vão de Blues até Trash.

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Após varias paralisações e retornos com inclusão de integrantes para assumir os vocais (sem sucesso), decidiram em 2009, já batizada como DEMONOPHAGY, assumir o controle com a formação atual. Desde então vem conquistando respeito por onde se apresentam, mesclando composições próprias e covers (SLAYER, JUDAS PRIEST, KREATOR, RATOS DE PORÃO, PETER FRAMPTON, NEIL YOUNG, MISFITS, METALLICA, MATANZA, MEGADETH, THE CULT, NAZARETH e assim por diante). A grande meta é se divertir e divertir, aproveitar cada oportunidade de celebrar o rock n’ roll de modo nu e cru sem frescuras, com toda a atitude e respeito que ele merece. A música "Sempre Vai Haver" de autoria da banda já está disponível no youtube.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

New York Times: os 100 melhores covers de todos os temposNew York Times
Os 100 melhores covers de todos os tempos


Sobre Francielle Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin